Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você está com saudade Charlie, Nick e todos os personagens de "Heartstopper", pode respirar aliviado porque a série volta bem antes do que estávamos esperando! A Netinha prometeu tudo e está entregando tudo! Confira quando a 2ª temporada chega na plataforma.

Foi lançado o tão esperado trailer final da 2ª temporada de "Heartstopper", já trazendo muitas cenas românticas entre Charlie Spring (Joe Locke) e Nick Nelson (Kit Connor). Obrigada, Netflix! Nesta nova fase, os estudantes do Ensino Médio são oficialmente um casal, contudo, o atleta enfrenta problemas para assumir essa relação publicamente.

Um fato interessante é que a viagem a Paris retratada na série é a narrativa presente no terceiro volume da HQ "Heartstopper", de Alice Oseman. Acreditava-se que a 2ª temporada seria uma adaptação do segundo volume da série de quadrinhos, mas a equipe de produção considerou o material do terceiro volume mais atraente, além de terem criado novas tramas.

Confira o trailer final da 2ª temporada de "Heartstopper", da Netflix

Confira a sinopse oficial da volta de "Heartstopper": "Nick e Charlie navegam em seu novo relacionamento; Tara e Darcy enfrentam desafios imprevistos e Tao e Elle descobrem se podem ser mais do que apenas amigos. Com as provas chegando, uma viagem escolar a Paris e um baile de formatura para planejar, a turma tem muito o que fazer enquanto viajam pelas próximas fases da vida, amor e amizade".

A 2ª temporada de "Heartstopper" tem estreia marcada para o dia 3 de agosto e será composta por oito episódios.

sobre
o mesmo tema