Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Zac Efron animou fãs de "High School Musical" por todo o mundo. O cantor, que ficou conhecido por interpretar Troy Bolton na trilogia, afirmou ao E!News, em entrevista divulgada na última terça-feira (10), que toparia reencontrar o elenco para fazer um reboot de "HSM". Veja tudo o que Zac Efron disse!

Já pode ir tirando o seu uniforme de Wildcats do armário, porque um reboot de "High School Musical" pode estar vindo aí. Pelo menos, se depender de Zac Efron, tem tudo para rolar.

Em entrevista ao canal E!News, divulgada na última terça-feira (10), o ator, que teve seu primeiro papel de sucesso como o jogador de basquete Troy Bolton, foi questionado sobre possível reboot da saga.

Os filmes de "High School Musical", lançados entre 2006 e 2008, foram um dos maiores títulos da Disney e até hoje parte do elenco ainda se encontra e mantém uma amizade especial. Por isso, um reboot, mostrando Troy, Gabriella (Vanessa Hudgens) e Sharpay (Ashley Tisdale) mais velhos pode ser tudo o que estávamos precisando.

Confira o que Zac Efron tem a dizer sobre o reboot!

"Seria incrível", diz Zac Efron sobre reboot de "HSM"

Nós amamos a série estrelada por Olivia Rodrigo, que faz referência ao musical mais icônico dos anos 2000. Inclusive, o próprio Lucas Grabeel, que interpreta Ryan, já participou de "High School Musical: The Musical: The Series". Mas seria realmente perfeito poder rever o elenco original, de volta aos papéis que marcaram nossas infâncias e adolescências.

E o Zac Efron também acha! Ao ser indagado sobre reboot, ele simplesmente disse: "É claro. Se eu tivesse a oportunidade, de qualquer forma, de voltar a trabalhar com aquele time, seria tão maravilhoso. Meu coração ainda está lá. Seria incrível e espero que aconteça", afirmou o ator.

Por aqui, já estamos nos preparando para esse revival!

Fãs duvidam de retorno de Zac Efron

Por outro lado, alguns do fandom acham que a resposta do protagonista não foi tão sincera, já que o ator ficou de fora de outros reencontros de "High School Musical" anteriormente. O último furo se deu ainda em 2020, quando vários atores se reuniram para recriar "We're All in This Together", em um especial durante a pandemia do coronavírus.

Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Corbin Bleu e Monique Coleman participaram da ação. Zac Efron até enviou mensagem de vídeo, porém, não estava lá e nem cantou na cerimônia. Então, a esperança de um possível reboot não convenceu todo mundo.

"Nem você acredita nisso, Zac", escreveu o usuário @turizosgf no Twitter. Parece que o eterno Troy Bolton deixou a galera magoada!

Zac Efron
Zac Efron aprova reboot de "High School Musical" e anima fãs. Saiba mais!
Relembre o dia em que Zac Efron dirigiu um táxi com Luciano Huck
Adivinhe qual é o filme do Zac Efron por uma imagem
Descubra neste quiz qual filme do Zac Efron mais representa a sua vida
ver todas as notícias de Zac Efron Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema