Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O que "High School Musical" uniu, nada separa! Corbin Bleu e Monique Coleman, que ficaram conhecidos pelos seus papéis como Chad e Taylor no filme da Disney, vão estrelar novo longa de Natal, "A Christmas Dance Reunion". Saiba mais sobre a produção, que chega aos cinemas norte-americanos em 3 de dezembro, e veja o trailer!

O Natal está chegando, com várias produções originais sobre a data. Porém, uma em especial vem para provar que uma vez wildcats, sempre wildcats! Depois de 13 anos da estreia do último filme, "High School Musical: O Ano da Formatura", duas estrelas do musical se juntam novamente em comédia romântica natalina, ideal para aquecer nossos corações no final do ano.

A notícia de que Corbin Bleu, o eterno Chad Danforth, e Monique Coleman, conhecida por Taylor McKessie, iriam protagonizar novo filme juntos já rolava desde o começo do ano. Porém, o trailer de "A Christmas Dance Reunion", que será lançado em 3 de dezembro nos Estados Unidos, foi divulgado na última segunda-feira (8) e é mais fofo do que poderíamos imaginar! E, além disso, tem várias referências a "HSM", um dos melhores filmes da Disney.

Confira a prévia:

Estrelas de "High School Musical" se reúnem no Natal

O filme não poderia deixar de mencionar, mesmo que indiretamente, o sucesso "High School Musical", que marcou tanto a carreira de Corbin quanto de Monique. Na história, os dois eram parceiros de dança no Ensino Médio (chamado em inglês de "high school") que se reencontram depois de anos, durante o Natal. Ah, fala sério, não tem como não pensar na trilogia, né?

Em "A Christmas Dance Reunion", Monique faz Lucy Mortimer, uma advogada de sucesso que retorna à sua cidade natal quando descobre que um hotel centenário vai fechar após o Natal. Lá, ela reencontra o personagem de Bleu, Barrett Brewster, que é sobrinho do dono do hotel e logo os dois começam a relembrar as aventuras do tempo de escola.

Vanessa Hudgens será Karessa Johnson no musical "tick, tick... BOOM!"
Vanessa Hudgens será Karessa Johnson no musical "tick, tick... BOOM!"

Vanessa Hudgens faz musical da Netflix

Corbin Bleu e Monique Coleman não são as únicas estrelas de "High School Musical" com filmes prestes a estreiar. Vanessa Hudgens, que protagonizou a saga como Gabriella, fará parte da nova adaptação da Netflix, baseada no musical da Broadway, "Tick, tick... BOOM".

O enredo fala sobre a vida do compositor Jonathan Larsson, famoso por produzir a peça "Rent". No filme, que estará disponível a partir de 19 de novembro no streaming, Vanessa será Karessa Johnson e vai atuar ao lado dos atores Andrew Garfield, Alexandra Shipp e Robin de Jesús.

sobre
o mesmo tema