Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A Disney iniciou a campanha "Histórias que Inspiram", com base nas suas princesas mais icônicas e amadas. Para isso, a empresa separou algumas características marcantes de várias personagens de sucesso - de Jasmine a Ariel - e investiu em diferentes produtos, como bonecos, brinquedos e acessórios. Mas o principal objetivo é mostrar que qualquer pessoa tem uma princesa dentro de si. Demais, né? Confira!

Quem não ama princesas da Disney? Além de histórias incríveis, que vão do romance à aventura, as maiores personagens da empresa conseguem passar verdadeiras lições de vida para todos que assistem às produções. Pensando nisso, a Disney iniciou a campanha "Histórias que Inspiram", a fim de evidenciar as maiores qualidades de suas princesas, mas, principalmente, mostrar que há uma realeza dentro de todes nós.

No vídeo de manifesto da ação, vemos diferentes meninas, enquanto a mensagem principal é lida. Basicamente, não importa quem você é, de onde veio ou qual a sua aparência - o que realmente importa é o que está dentro do coração. Bem legal, né? Dá uma olhada no resultado:

Campanha da Disney destaca qualidades das princesas

Cada princesa da Disney tem sua própria narrativa e estilo, né? Por isso, é claro que a personalidade delas também iria diferir. Na campanha, a empresa cita alguns nomes que marcaram a história - e que nós amamos muito -, como Branca de Neve, Cinderela, Aurora, Ariel, Bela, Jasmine, Pocahontas, Mulan, Tiana, Rapunzel, Merida, Anna, Elsa e Moana.

A Disney também aproveita para associar as princesas a produtos que têm tudo a ver com elas, como bonecos, sandálias de dedo, capinha para celular, chaveiros, acessórios e muito mais. Ou seja, dá para ver a personagem que mais tem a ver com você e garantir produtinhos que também sejam a cara dela.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema