Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
As princesas da Disney são clássicos que não queremos abrir mão! Por isso, sempre amamos notícias de live action. Quando não é o caso, nós com certeza sonhamos com o elenco perfeito para interpretar aquela princesa que tanto amamos. Vote a seguir na atriz que você quer ver nessas produções hipotéticas!

As princesas da Disney são parte da história de muitas pessoas e representam os avanços que as mulheres tiveram nos últimos anos. Por isso, sempre queremos consumir mais dessas histórias encantadoras, que têm tanto a ensinar!

Por sorte, temos muito live actions no forno, prontos para começarem as gravações. "A Branca de Neve" com Rachel Zegler, está previsto para chegar aos cinemas em 2023, assim como o de "A Pequena Sereia", com Halle Bailey. Ou seja, ainda falta um pouco para as produções serem lançadas...

Enquanto não temos esses filmes em cartaz, vote na atriz que poderia interpretar Elza, Merida, Rapunzel, Tiana e Moana em um possível live action!

Elza em "Frozen"

A rainha do gelo de "Frozen" é muito mais do que a música "Let it Go", que não saia dos nossos ouvidos quando o filme foi lançado. Na história, Elza descobre que não deve se esconder e diminuir suas habilidades. O mais incrível? O amor de sua vida é a irmã. Em nenhum momento Elza tem interesse amoroso e nem precisaria. Ela é completa assim!

Vote em qual dessas loiras seria a melhor Elza!

Merida de "Valente"

"Valente" também mostra a independência da mulher! No filme, Merida é muito boa em arco e flecha e decide que essa será a competição que definirá seu marido. Mas ela surpreende toda a família ao concorrer pelo posto. O longa tem tudo o que podemos querer: amor, piadas, superação, conflitos familiares. Já imaginou um live action?

Tiana de "A Princesa e o Sapo"

Tiana fez história ao ser a primeira princesa negra da Disney. O enredo, que se passa em Nova Orleans, mostra a jovem, que tem o sonho de abrir seu próprio restaurante. No meio do caminho, ela encontra um príncipe que precisa ser resgatado e as coisas saem do controle. Só a trilha sonora de "A Princesa e o Sapo" já vale sua atenção. Quem seria a melhor Tiana em uma adaptação do filme?

Rapunzel de "Enrolados"

Em uma adaptação de um conto de fadas clássico, Rapunzel não quer mais ficar na torre em que cresceu. Por isso, ela decide escapar - sem que sua mãe descubra - e conta com a ajuda de Flynn Rider, um ladrão que está fugindo da polícia. É aquele filme em que todos são muito mais do que parecem e "Enrolados" merecia um live action!

Moana de "Moana"

A história de Moana mostra uma menina que não deixa que o medo a impeça de enfrentar desafios. Então, ela decide embarcar em uma longa e perigosa jornada, atrás de uma deusa mitológica para salvar sua ilha e todos que vivem nela. Já pensou ouvir "Saber Quem eu Sou" (ou "How Far I'll Go") em um live action?

São várias atrizes que ficariam incríveis em live actions da Disney, né?

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema