Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
7 Fotos
Veja as fotos!
A dona Marvel está mesmo disposta a deixar todos os fãs do Homem-Aranha bem ansiosos para a estreia de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". Após o segundo trailer, os fãs começaram a criar diversas teorias em volta do que vai mesmo rolar no filme, incluindo a presença dos atores Andrew Garfield e Tobey Maguire. Reunimos cinco coisas que você não percebeu neste novo teaser.

Parece que daqui até a estreia de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" vai ser surto em cima de surto e teoria em cima de teoria, já que a Marvel liberou o segundo trailer do filme, mas não confirmou a presença dos heróis interpretado por Andrew Garfield e Tobey Maguire.

Mas se você conhece bem fãs do gênero, sabe que são muito inteligentes e que conseguem captar coisas que nem a equipe do "CSI" conseguiria. Antes de irmos para as teorias, veja o trailer e tente perceber algo suspeito:

1. Mais Homens-Aranha sim!

Muita gente ficou decepcionada com a ausência dos Homens-Aranha de Andrew Garfield e Tobey Maguire no trailer, afinal, os universos foram misturados com a mágica do Dr. Estranho (Benedict Cumberbatch) e, nas nossas cabeças, é mais do que óbvio os heróis de outros mundos aparecerem. Mas parece que isso vai rolar sim! Em uma das cenas, vemos que o herói interpretado por Tom Holland está de cara com três vilões, o Homem-Areia (Thomas Haden Church), Electro (Jamie Foxx) e o Lagarto (Rhys Ifans).

Fora as fotos vazadas durante o mês, vemos uma coisa um tanto confusa no trailer, o que parece ser o Lagarto leva um soco do "vento"? Pois isso só pode ser alguma edição da Marvel para disfarçar a presença de um certo alguém - ou certos alguéns? - tipo o Homem-Aranha de Andrew Garfield ou Tobey Maguire. Dá uma olhada:

2. Monumento ao Capitão América

Nós já estamos cansados de saber que o Capitão América (Chris Evans) está mais do que aposentado, isso foi mostrado em "Falcão e o Soldado Invernal" e até mesmo em "Eternos", mas tudo indica que vai rolar mais uma cena que remete ao herói em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". No trailer, podemos ver um monumento sendo construído, com um escudo enorme do primeiro vingador no topo.

3. A chegada do Sexteto Sinistro

Se você não sabe, a união dos vilões do Homem-Aranha tem até um nome, eles se chamam Sexteto Sinistro, formado por Doutor Octopus, Electro, Duende Verde, Homem-Areia e Lagarto. Faltou um, né? Todos apostam que será o Harry (James Franco), mas pode ser o Abutre (Michael Keaton) ou Rhino (Paul Giamatti) Pois isso já está mais do que confirmado com o trailer, onde vemos os personagens preparados para causar muita dor de cabeça nos mocinhos.

4. Octopus de Ferro?

Ao que tudo indica, o Doutor Octopus vai utilizar tecnologia Stark, ou pelo menos tentar, já que vemos o vilão com as cores do nosso eterno gênio, bilionário, playboy e filantropo. Será que ele vai mesmo utilizar alguma coisa do nosso Homem de Ferro? Se depender do que vemos nessas imagens, veio aí o Octopus de Ferro.

5. Mais uma morte

Já é old que alguém na vida de Peter Park sempre morre nos filmes. No de Tobey Maguire foi seu tio, o de Andrew Garfield foi a Gwen Stacy (Emma Stone). Pois em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" pode ser ninguém menos que Ned (Jacob Batalon). Isso mesmo que você leu, o melhor amigo do aranha pode ser a vítima fatal nesse filme e a cena em que vemos ele chorando, não é por causa da possível morte de MJ (Zendaya), mas sim por causa do amigo.

Teorias e possibilidades, mas só nos resta esperar o dia 16 de dezembro para ver se vai rolar isso tudo mesmo ou se somos os maiores fanfiqueiros do rolê.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema