João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A cada dia que passa, mais informações confirmam as diversas teorias formuladas peles fãs sobre "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". Dessa vez, foram revelados mais dois vilões do herói que irão estar no 3º título da franquia estrelada por Tom Holland. Estamos falando do Homem-Areia (Thomas Haden Church) e do Lagarto (Rhys Ifans), que foram antagonistas nos filmes de Tobey Maguire e Andrew Garfield, respectivamente. Vem saber mais sobre isso!

O Sexteto Sinistro é cada dia mais real. A teoria de que um grande grupo de vilões estaria se formando para lutar contra o Homem-Aranha (Tom Holland) em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" pode estar ganhando cada vez mais credibilidade. Isso porque foram confirmados mais dois vilões no 3º filme da nova franquia do super-herói. O Homem-Areia, interpretado por Thomas Haden Church em "Homem-Aranha 3", e o Lagarto, vivido por Rhys Ifans em "O Espetacular Homem-Aranha", estarão no longa da Sony que estreia em dezembro deste ano nos cinemas.

Suit Up Peter Parker GIF - Suit Up Peter Parker Spider Man GIFs

A informação foi divulgada pelo perfil @spidey3backup no Twitter. O usuário teria tido acesso à edição da revista Empire focada em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" que chega na próxima quinta-feira (28) às bancas. A pessoa por trás da conta compartilhou fotos de várias imagens que estariam presentes no periódico, que incluem Doutor Octopus (Alfred Molina) lutando contra o Homem-Aranha; imagens dos bastidores do filme; o protagonista em cima de um poste de luz; e uma cena de Peter Parker com Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), provavelmente no momento em que o mago realiza o feitiço para que o mundo esqueça a identidade secreta do herói.

E em um desses registros, é possível ler um trecho da matéria que revela que o Homem-Areia de Thomas Haden Church e o Lagarto de Rhys Ifans estarão no novo longa.

Depois, podemos ler o nome Jamie, possivelmente se referindo a presença do vilão Electro, interpretado por Jamie Foxx em "O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro". Será?

Doutor Octopus está confirmado em "Homem-Aranha 3"

Além desses possíveis vilões que devem estar no filme, Doutor Octopus de Alfred Molina, da trilogia estrelada por Tobey Maguire, já deu as caras no primeiro trailer de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". E mesmo que não tenha sido mostrado explicitamente, o Duende Verde - interpretado por Willem Dafoe também nas obras protagonizadas por Maguire - pode ter dado pistas de sua presença no longa na prévia do filme, ao mostrar as clássicas bombas do vilão e também sua risada macabra bem característica.

Mysterio e Abutre podem estar de volta em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"

Também é possível que Mysterio (Jake Gyllenhaal), o grande vilão de "Homem-Aranha: Longe de Casa", e o Abutre (Michael Keaton), de "Homem-Aranha: De Volta ao Lar", não tenham sido derrotados de vez e possam aparecer no 3º título do Teioso. Isso porque uma edição do brinquedo Lego do novo filme lançada este ano mostrou os dois vilões em uma luta contra o protagonista. Os produtos da marca tem o costume de dar spoilers do que pode estar presente no título.

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" estreia no dia 16 de dezembro no Brasil, exclusivamente nos cinemas.

Sony
"Homem-Aranha 4": Miles Morales vai estar no filme com Tom Holland? Entenda
"Homem-Aranha no Aranhaverso 2": trailer, estreia e tudo sobre filme
"Homem-Aranha": Andrew Garfield quase perdeu o papel para cantor. Saiba quem!
"Homem-Aranha 3": saiba quando versão estendida irá estrear
ver todas as notícias de Sony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema