Por Izabella Ravizzini
Já bateu aquela saudade de "Falcão e o Soldado Invernal", né? Não tivemos episódio novo nessa sexta (30), mas calma, ainda tem conteúdo da série para a gente conferir! Já está disponível no Disney+ o episódio de "Marvel Studios: Avante", que mostra os bastidores da série. Vem conferir o trailer, que está incrível!

A jornada de "Falcão e o Soldado Invernal" foi cheia de ação e muitas emoções. Vimos Sam Wilson (Anthony Mackie) se tornando o novo Capitão América, Bucky Barnes (Sebastian Stan) lidando com os traumas causados pelo Soldado Invernal, Sharon Carter (Emily VanCamp) indo para o lado dos vilões - quem imaginaria, né? - e muitos easter eggs das HQs. A série do Disney+ foi um verdadeiro presente para os fãs da Marvel! Infelizmente foram só 6 episódios, mas não estamos totalmente órfãos ainda. Nesta sexta (30) estreou "Marvel Studios Avante: O Making Of de Falcão e o Soldado Invernal", segundo episódio da série documental que vai mostrar os bastidores das novas produções da Marvel . Olha só o trailer:

Incrível, né? Ver como a magia da Marvel funciona nos bastidores é impressionante. No episódio, vemos toda a equipe de "Falcão e o Soldado Invernal" mostrando as escolhas de cenários pelo mundo, as cenas de ação de Anthony e Sebastian, o debate sobre o racismo dentro da série e muito mais. Corre para conferir! "Marvel Studios: Avante" também já conta com um episódio sobre "WandaVision", primeira série do estúdio para a Fase 4 do MCU. Pois é, você também pode conferir como o universo paralelo de Wanda (Elizabeth Olsen) foi criado na prática. Spoiler: é de explodir a cabeça!

"Loki" é a próxima série da Marvel para o Disney+

Não tem motivo para tristeza, Marvete, porque a espera para a série "Loki" já está acabando. A produção protagonizada por Tom Hiddleston estreia no dia 11 junho no Disney+. E tem muito mais! Já te contamos tudo o que sabemos sobre as próximas séries da Marvel, então o que não vai faltar é conteúdo bom. Sem falar nos filmes "Viúva Negra", que chega em julho, e "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", que estreia em setembro. Finalmente os refrescos!

Avengers GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema