Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Uma suposta foto de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" mostra Tom Holland ao lado de Tobey Maguir e Andrew Garfield - ou seja, as três gerações do super-herói, como o fandom tanto deseja. A imagem foi vazada na última segunda-feira (8) e, até agora, não temos nenhuma confirmação sobre sua veracidade. E aí, para você é real ou fake o encontro do "Homem-Aranha"?

A semana está agitada para es fãs de "Homem-Aranha". Além da divulgação do pôster de novo filme, "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" na última segunda-feira (8), algumas supostas imagens vazadas do longa surgiram na internet. Divulgadas por um fanservice, a foto mostra Tom Holland, possível namorado de Zendaya, ao lado de Tobey Maguir e Andrew Garfield - outros atores que já interpretaram o herói no cinema.

A teoria de que o terceiro filme traria outras versões do herói não é nova e há cada vez mais expectativa no fandom sobre essa "reunião" especial. Veja as imagens que o usuário afirma terem sido retiradas do novo "Homem-Aranha":

Só que, é claro, por ser uma informação extraoficial, surgiu um grande debate nas redes sobre a veracidade da foto. Ao mesmo tempo em que vários fãs afirmam que parece ser real e que esta é a confirmação que eles precisavam, outros dizem que não passa de uma montagem, feita para enganar o fandom.

Para você, a imagem das três versões do Homem-Aranha é verdadeira ou falsa? Vote agora!

Novo pôster de "Homem-Aranha 3" intriga fãs

Como falamos anteriormente, a última segunda foi cheia para quem ama o super-herói. A divulgação do pôster de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" também levantou debate entre o fandom. Além das pessoas que acharam a qualidade da imagem duvidosa, muitos repararam em algumas pistas importantes que puderam ser tiradas a partir dessa divulgação.

Por exemplo, além da presença de Doutor Octopus (Alfred Malina), também é possível ver o Duende Verde, muito provavelmente da versão de Willem Dafoe, da primeira trilogia cinematográfica de "Homem-Aranha", protagonizada por Tobey Maguire.

Além disso, alguns observaram indícios da presença de Electro (Jamie Foxx), graças aos raios coloridos presentes na parte superior do cartaz. Electro, por sua vez, foi o grande vilão do filme feito por Andrew Garfield, o que pode ser mais um indício do encontro das diferentes versões do "Homem-Aranha".

É melhor es fãs prepararem esse coração até a estreia de "Homem-Aranha 3", que chega aos cinemas em 17 de dezembro! Ainda falta um pouquinho, mas a espera vai valer a pena.

O Espetacular Homem-Aranha
Por que o Homem-Aranha não pode ter filhos? Marvel explica
"Homem-Aranha" triplicado e mais 6 famosos que já recriaram memes
Diretor de "Homem-Aranha" explica "sessão de terapia" no set com elenco principal
"Homem-Aranha": Sony se interessa por filme solo de Zendaya
ver todas as notícias de O Espetacular Homem-Aranha Ver + matérias
sobre
o mesmo tema