Por Carolinne Rigotti
Homem-Aranha: você é a versão do Tobey Maguire, Andre Garfield ou Tom Holland? Descubra!
Homem-Aranha: você é a versão do Tobey Maguire, Andre Garfield ou Tom Holland? Descubra!
"Homem-Aranha" será exibido nesta sexta-feira (13) na "Sessão da Tarde", da Globo. Daí, surgiu a curiosidade da galera do Purebreak: você acha que é mais a cara do herói interpretado por Tom Holland, Tobey Maguire ou Andrew Garfield? Este teste vai te responder! Depois não esquece de nos contar o resultado, hein?!

Uma coisa é certa: nós amamos o Homem-Aranha em todas as suas formas e atuações, não é mesmo? Nos cinemas, o herói foi interpretado por três atores incríveis e cada um mostrou um lado do ~teiudo que ainda não conhecíamos tão bem. Mas nós estamos com uma dúvida: você acha que está mais para o Homem-Aranha do Tobey Maguire, Andrew Garfield ou Tom Holland? Calma, esse teste aqui vai resolver essa questão! Dica: tem até referência à comida preferida do herói, hein?!

"Homem-Aranha" fora da MCU

Para quem não acompanhou a treta, acabou de vez o acordo entre a Marvel e a Sony e, com isso, a continuação da história ficou incerta. Os fãs não ficaram NADA satisfeitos com isso e vão até fazer um protesto em frente os escritórios da empresa, que ficam localizados em Nova York e Los Angeles. O pessoal está levando o assunto bem à sério mesmo!

Novo universo

Com a decisão de tirar o Homem-Aranha da MCU, o chefe da Sony, Tony Vinciquerra, avisou que pelo menos cinco séries baseadas no herói estão sendo desenvolvidas. Além disso, a relação com a Marvel ainda não foi cortada 100%, mesmo que não estejam mais trabalhando juntos. Será que rola uma "reconciliação" dos negócios no futuro?

sobre
o mesmo tema