Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" lançou novo trailer em que vemos um grande confronto entre o protagonista, interpretado por Paul Rudd, e Kang (Jonathan Majors). A prévia, liberada nesta segunda-feira (9), também sugere a aparição do vilão Mudok, algo que agitou o fandom da Marvel. Confira o trailer e mais novidades de "Homem-Formiga 3", que será lançado em 17 de fevereiro!

A Marvel liberou o trailer para "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", nesta segunda-feira (9). O filme, com Paul Rudd, é o primeiro da Fase 5 da Marvel e é uma das estreias mais esperadas do cinema para 2023. Na prévia, além de vermos novos desafios para o protagonista, também podemos ver o visual de outros personagens e, finalmente, confirmar a presença de um nome bem importante no longa: Modock.

O trailer de "Homem-Formiga 3" foi exibido com exclusividade durante o College Football Playoff National Championship e também mostra o herói aceitando proposta perigosa de Kang, viajante no tempo, preso no Quantumania, que é interpretado por Jonathan Majors.

Confira o trailer:

Trailer de "Homem-Formiga 3" mostra Modok?

Muitas pessoas já apostavam que o personagem Modok, famoso nas histórias em quadrinho da Marvel, poderia aparecer no novo filme de "Homem-Formiga". Para muitos do fandom, a teoria só foi totalmente confirmada com novo trailer.

O vilão, que é interpretado por Corey Stoll, retorna para encarar o personagem de Paul Rudd. No MCU, o personagem já teve muitas identidades e é um dos maiores inimigos de Scott Lang, o Homem-Formiga.

Nas redes sociais, es fãs da Marvel surtaram com o trailer, elogiaram a produção e, claro, surtaram com a rápida aparição de quem assumem ser o vilão. Dá uma olhada:

"Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" chega aos cinemas em 16 de fevereiro e será a entrada para a nova fase da Marvel. A 4ª etapa foi finalizada em novembro, com "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre".

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema