Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Ryan Gosling deu um presente de Natal de surpresa para todos os fãs de "Barbie". A música "I'm Just Ken" ganhou novas versões incríveis, incluindo um remix natalino.

"Barbie" foi um dos filmes mais comentados de 2023. Porém, a produção foi além do cinema e também lançou um dos maiores hits do ano: a música "I'm Just Ken", interpretada por Ryan Gosling . A canção viralizou após o filme e agora, pertinho do Natal, fomos presenteados com 3 novas versões. O "Ken The EP" traz um compilado de 3 remixes simplesmente incríveis, que provam que a música consegue ficar ainda melhor!

"Ken The EP" traz 3 novas faixas

Ryan Gosling e o produtor musical Mark Ronson lançaram nesta quarta-feira (20) o "Ken The EP". Trata-se de um EP com 3 novas versões da música "I'm Just Ken". São elas:

  • "I'm Just Ken - Merry Christmas Barbie"
  • "I'm Just Ken - In My Feelings Acoustic"
  • "I'm Just Ken - Purple Disco Machine Remix"

O EP já está disponível nas plataformas de música. Ouça a seguir:

Clipe de "I'm Just Ken - Merry Christmas Barbie"

Você acha que acabou por aí? Além de nos presentear com o EP incrível, Ryan Gosling e Mark Ronson também divulgaram o clipe de "I'm Just Ken - Merry Christmas Barbie". O vídeo traz o intérprete de Ken cantando ao lado da banda em um cenário todo decorado de Natal. Assista o clipe oficial de "I'm Just Ken - Merry Christmas Barbie":

Clipe de "I'm Just Ken - Merry Christmas Barbie"

"Barbie" estreou nos cinemas em julho de 2023 e, atualmente, já está disponível no streaming HBO Max.

Ryan Gosling
"I'm Just Ken" versão de Natal: música do filme "Barbie" ganha 3 remixes inéditos! Ouça e veja o clipe
"Agente Oculto" tem referência à "Barbie" que você não percebeu. Saiba qual!
1ª foto de Ryan Gosling em "Barbie" divide opiniões. Confira o look e vote no melhor Ken!
sobre
o mesmo tema