Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Netflix confirma segunda temporada de "Ilhados com a Sogra"
Netflix confirma segunda temporada de "Ilhados com a Sogra"
Com formato inédito, o reality show ocupou o top 10 de séries de língua não inglesa mais assistidas do serviço no Brasil e no mundo!

O público pediu e a Netinha atendeu! Quem amou as famílias de "Ilhados com a Sogra" já pode comemorar porque a segunda temporada do programa está confirmada. Ainda sem data de estreia, o reality ganha mais episódios e promete mais uma vez ser o alvo da maratona dos fãs.

Veja por que assistir a temporada estreia de "Ilhados com a Sogra"

Com formato inédito e original do Brasil, "Ilhados com a Sogra" estreou no último 09 de outubro na Netflix e, desde então, gerou muita conversa com a espontaneidade de cinco sogras e suas famílias. Isoladas em uma ilha deserta no litoral de São Paulo, elas competiram pelo prêmio de R$500 mil, com muito drama e adrenalina envolvidos.

Casal catarinense participa de novo reality show da Netflix | DIARINHO

"Ilhados com a Sogra é uma ideia original da Netflix, inspirado pelo Brasil, nossas realidades e reflexões sobre a sociedade em que vivemos. Estamos muito felizes de trazer mais uma temporada às telas para os nossos fãs e continuar apostando em desenvolver formatos originais de reality show", conta Elisa Chalfon, diretora de conteúdo de não-ficção da Netflix Brasil.

Apresentado por Fernanda Souza e mediado pela psicóloga Shenia Karlson, o programa foi sucesso no país e no mundo, ocupando o Top 10 de séries mais assistidas do serviço.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema