Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Se você não está atento às novidades da Netflix, você está fazendo tudo errado! Recentemente, a gigante do streaming decidiu inovar aqui no Brasil, trazendo um dos realities mais inovadores dos últimos tempos. Por isso, se você não tem planos para o fim de semana, na verdade você não TINHA, pois vai maratonar essa grande novidade!

Um programa divertido e diferente de tudo o que já vimos antes chegou na Netflix para conquistar os corações dos fãs de um bom reality show. Tá, sabemos que "Brincando com o Fogo" é um dos queridinhos e ninguém ainda se atreveu a tirar "Casamento às Cegas" do topo, mas você PRECISA dar uma oportunidade para "Ilhados com a Sogra". Por isso, se você não tem planos para este fim de semana, te convido a maratonar e mergulhar nessa experiência maluca e gostosa.

Para começar, "Ilhados com a Sogra" ganhou muitos pontos comigo por ser uma produção bem original. Além disso, as dinâmicas vão muito além do que provas radicais, as famílias também passam por processos terapêuticos, que levantam muitas reflexões - o que me fez chorar várias vezes, confesso.

E para falar ainda mais a verdade, as sogras são o toque especial deste reality. Elas fazem toda a diferença e explicam o motivo de tamanho sucesso da atração apresentada por Fernanda Souza.

"Ilhados com a Sogra": sogras não temem o cancelamento e partem para a briga

No programa, seis casais e suas sogras competem por um prêmio de R$ 500 mil ao tentar acumular o máximo de pontos possíveis em provas que não ficam muito para trás de "No Limite", viu?

Durante esses dias, os confinados precisam lidar com seus problemas de relacionamento, o que deixa tudo ainda melhor. As sogras não seguram suas emoções e falam tudo o que pensam. Não tem medo do cancelamento que segure essas mulheres empoderadas.

E aí, já decidiu reunir seus amigos e maratonar "Ilhados com a Sogra" neste fim de semana?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema