Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você já estava animado com o novo livro de "Jogos Vorazes", agora terá mais motivos para comemorar: "The Ballad of Songbirds and Snakes" também vai virar filme. A notíca foi confirmada pela própria produtora Lionsgate, responsável por fazer os quatro primeiro longas da trilogia. Ou seja, o negócio vai ser bom.

Desde que Suzanne Collins anunciou que lançaria um novo livro referente ao universo de "Jogos Vorazes", o sentimento de nostalgia bateu forte nos fãs da saga, que foi um verdadeiro fenômeno. Bom, agora temos mais uma notícia boa. "The Ballad of Songbirds and Snakes" também vai virar filme. O prelúdio, que conta a história do presidente Snow quando tinha apenas 18 anos, ainda não possui previsão de lançamento, mas a produtora responsável, a Lionsgate, fez questão de confirmar a produção. Afinal, estamos mais do que precisando de notícias boas neste momento, né?

Mesmo sem elenco confirmado, a Lionsgate parece estar bastante empolgada para produzir o novo filme. "O novo livro de Suzanne valeu a espera. Ele oferece tudo o que os fãs podem esperar e esperar dos Jogos Vorazes, além de abrir novos caminhos e apresentar uma tela inteiramente nova de personagens", anunciou Joe Drake, presidente da empresa. "A Lionsgate sempre foi o lar cinematográfico dos Jogos Vorazes e estou encantada por retornar a eles com este novo livro" disse Suzanne Collins em seu próprio comunicado.

De acordo com a descrição compartilhada pelo The Hollywood Reporter, "The Ballad of Songbirds and Snakes" irá mostrar quem era Coriolanus Snow aos 18 anos. "O jovem Coriolano é bonito e charmoso, e embora a família Snow tenha passado por momentos difíceis, ele vê uma chance de mudar sua sorte quando é escolhido para ser mentor da 10ª competição dos Jogos Vorazes, apenas para ter sua alegria frustrada quando é designado para orientar uma da menina do empobrecido Distrito 12", revela o texto compartilhado pelo site. Bom, o filme ainda vai demorar para sair, mas o livro já tem data para chegar: 19 de maio. No Brasil, entretanto, ainda não há previsão.

Jogos Vorazes
É oficial: novo livro de "Jogos Vorazes" também vai virar filme
Prepare-se para uma nova rebelião: saga de "Jogos Vorazes" tem novo livro confirmado!
"Crepúsculo" e "Jogos Vorazes" vão ganhar atrações em parque temático na China
De "Jogos Vorazes": estúdio planeja novos filmes para a franquia. Entenda!
ver todas as notícias de Jogos Vorazes Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema