Por Victor Viana
Anitta diz que vai derrubar perfil que compartilhar o álbum "Kisses" de forma ilegal
Anitta diz que vai derrubar perfil que compartilhar o álbum "Kisses" de forma ilegal
Todo mundo está bem ansioso para ouvir "Kisses", primeiro álbum visual de Anitta. Inclusive a própria! Através dos Stories, a cantora deixou claro que está de olho na galera que tem a itenção de compartilhar ou baixar o disco de forma ilegal. De acordo com a carioca,perfis que fizerem isso irão cair. E aí, vai arriscar?

Na próxima sexta-feira (5) será lançado "Kisses", o primeiro álbum visual de Anitta, e as expectativas estão bem altas. A galera está contando as horas para poder ouvir esse novo projeto da carioca e ela sabe disso. Afinal, estamos falando da maior cantora brasileira da atualidade, né? E é justamente por isso que a gata foi até os Stories para avisar que ela e sua equipe estão de olho na galera que está pensando em baixar ou compartilhar o disco de forma ilegal. Veja o recado:

E aí, vai arriscar? Em alguns países, como na Austrália, "Kisses" já está disponível. Inclusive, Gabriel Medina, que andou bem próximo de Anitta no Carnaval, já escutou e disse que adorou. Ou seja, tudo pra deixar os fãs ainda mais ansiosos. Porém, se a gente aguentou até agora, dá pra esperar mais um pouquinho. De qualquer forma, esse projeto tem tudo para fazer muito sucesso.

Anitta fala sobre parceria com a Madonna

Além de "Kisses", Anitta também está envolvida em outros projetos. Afinal, ela não para. A estrela gravou com Madonna em 2018 e revelou durante um programa da Rádio Mix como foi essa experiência. "Eu fui no banheiro antes, caguei pra caramba porque eu fiquei muito nervosa. Na hora que eu cheguei no estúdio, a minha barriga embrulhava e eu pensava 'Meu Deus do céu, o que vai acontecer' e isso nunca tinha acontecido, gente. Ainda bem que ela ia chegar depois de mim", declarou.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema