Por Victor Viana
A Netflix ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas Rodrigo de la Serna, que está em "La Casa de Papel", pode ter revelado quando a 4ª temporada da série irá estrear. Pois é, o ator acabou soltando a informação e os fãs ficaram bem empolgados com essa possibilidade. E aí, quem aí já está ansioso?

A gente ainda nem conseguiu superar a 3ª temporada de "La Casa de Papel" e já temos a previsão de quando os novos episódios devem chegar. Não, a Netflix ainda nem tocou nesse assunto. Porém, o ator Rodrigo de la Serna, responsável por interpretar o Palermo na história, acabou soltando essa informação durante uma entrevista ao jornal argentino Cadena 3. De acordo com Serna, a nova temporada deve chegar ao serviço de streaming em janeiro de 2020. Bom, nem é preciso dizer que essa informação já deixou os fãs loucos, né?

"A quarta parte já está assinada e tem data de lançamento para janeiro, estamos muito felizes", revelou o ator. Além disso, o argentino também contou um pouco da experiência de ter participado de um trabalho de enorme audiência, como é o caso da produção. "Entrei como um novo jogador de cabeça baixa, como argentino na Espanha e fui inserido em uma família que funcionava muito bem. (...) O personagem tem um papel importante e foi o programa mais visto na história da Netflix, o que é uma vitrine [para o meu trabalho]", completou.

Também está circulando pela internet que a 4ª temporada de "La Casa de Papel" deve começar exatamente no dia 18 de janeiro. Porém, isso é apenas uma suposição. Então, para ficar por dentro de qualquer novidade, só continuar ligado aqui no Purebreak. Afinal, a qualquer momento a gigante de streaming pode soltar essa informação e deixar todo mundo bem impactado. Então, fique de olho!

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema