Por Victor Viana
Se assim como o Purebreak você também está esperando ansiosamente pela estreia da 4ª temporada de "La Casa de Papel", vai ficar feliz ao descobrir que a Netflix resolveu nos presentear com os nomes dos oito episódios da parte 4 da série. Nem é preciso dizer que os fãs já estão critando várias teorias, né?

A 4ª temporada de "La Casa de Papel" estreia no dia 3 de abril, mas os fãs da produção não estão mais se aguentando de tanta empolgação. Afinal, sabemos que muitos momentos decisivos nos esperam. Então, pensando na saúde mental do público, a Netflix resolveu liberar os títulos dos oito episódios da parte 4. Nem é preciso dizer que isso fez os fãs pularem de alegria, né? Além disso, claro, várias teorias começaram a surgir. Veja a lista completa:

Episódio 1 - "Fim de Jogo"
Episódio 2 - "Casamento do Berlim"
Episódio 3 - "Aula de Anatomia"
Episódio 4 - "Suspiros da Espanha"
Episódio 5 - "Cinco Minutos Antes"
Episódio 6 - "Nocaute Técnico"
Episódio 7 - "Derrube a Barraca"
Episódio 8 - "Plano Paris"

Muitos títulos chamaram a atenção, mas é provável que o segundo episódio , "Casamento do Berlim", tenha deixado o público mais empolgado. Com os flashbacks que foram exibidos na terceira temporada, já sabemos que o Berlim (Pedro Alonso) contou para sua namorada sobre o plano de assaltar o Banco Central. Porém, o que sera que essa relação tem mais a acrescentar na história? O último capítulo também roubou a atenção de muitas pessoas. Seria Paris uma nova personagem?

Bom, se o plano da Netflix era deixar os fãs de "La Casa de Papel" mais tranquilos, parece que não deu muito certo. De qualquer forma, não falta muito tempo para podermos maratonar a produção. Então, se você não vê na hora de acompanhar os desdobramentos do assalto ao Banco Central da Espanha, só esperar até a próxima sexta-feira (3). Para mais informações, basta continuar de olho no Purebreak.

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema