Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Está cada vez mais difícil segurar a ansiedade para a estreia da 4ª temporada de "La Casa de Papel"! Depois de liberar a data de estreia e alguns teasers, a Netflix resolveu presentear os fãs com o primeiro trailer oficial nesta quinta (5)! E se você já assistiu, pode apertando o play novamente porque o Purebreak listou 6 detalhes importantíssimos que reparamos no vídeo! Confira!

Após confirmar a data de estreia da parte 4 de "La Casa de Papel" para o dia 3 de abril, a Netflix liberou o primeiro trailer oficial da série nesta quinta (5)! E a pergunta que não quer calar é: tem como não ficar arrepiado (a)?! Se, assim como o Purebreak, você é mega fã da produção espanhola e não gosta de deixar um fio de cabelo sequer passar batido, confira 6 detalhes importantíssimos que reparamos ao longo do vídeo!

1. A operação de Nairobi

Nessa cena, veremos todos os personagens juntos e, claro, uma briga que entra no caminho de algo muito maior: salvar Nairobi (Alba Flores). Tudo acontece entre Helsinki (Darko Peric) e Palermo (Rodrigo de la Serna), já que o primeiro o culpa pelo risco de vida que sua melhor amiga está correndo. Rio (Miguel Herrán), Denver (Jaime Lorente) e Tóquio (Úrsula Corberó) também acabam se envolvendo.

2. Rio e Denver em risco

O coração tá parado, a cabeça tá explodindo e a gente não sabe o que fazer com essa angústia. Isso porque, em uma cena rapidinha, vemos Denver e Rio dentro de um elevador, uma granada sendo jogada dentro dele enquanto a porta fecha e uma explosão. POR FAVOR, DIZ QUE ELES VÃO SOBREVIVER, NETFLIX!

3. Raquel vestida de Polícia

Todos sabem que a ex-inspetora Murillo (Itziar Ituño) foi presa e o Professor (Álvaro Morte) foi enganado para achar que ela morreu. Mas algo intrigante acontece: ela aparece com roupa de Polícia no trailer. Será que isso é um plano de Alicia (Najwa Nimri) pra enganar os ladrões?

4. Helsinki vai morrer?

Preocupação é o que está passando pela nossa cabeça agora ao ver a cena do Helsinki enforcado. Pelo amor de deus, já podemos perder a Nairobi, o melhor amigo dela NÃO, Netflix! Dá essa alegria pra gente e poupa a vida dele!

5. A fuga de Gandía

Podemos ver que aquele segurança perigosão que foi amarrado pelo bando conseguirá se libertar sem ninguém ver e ainda pegará um caco de vidro! Obviamente, ele vai causa o próprio caos no Banco de Espanha desligando câmeras, pegando armas perigosas e ameaçando a segurança dos protagonistas.

6. Arturo se metendo onde não deve

Obviamente, o cara mais chato de "La Casa de Papel" tinha que receber um destaque no trailer divulgado, né? Mais uma vez, Arturito (Enrique Arce) se mete onde não é chamado e, aparentemente, está tentando organizar mais um motim entre os reféns.

La Casa de Papel
Você faria ou não estas coisas em "La Casa de Papel"?
Uma nova teoria de "La Casa de Papel" envolvendo Alicia e Berlim vai te deixar de queixo caído
Você sabia que o personagem Berlim quase ficou de fora de "La Casa de Papel"?
Álvaro Morte, o Professor, revela qual foi a cena mais difícil de gravar em "La Casa de Papel"
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema