Por Beatriz Vianna
Está cada vez mais difícil segurar a ansiedade para a estreia da 4ª temporada de "La Casa de Papel"! Depois de liberar a data de estreia e alguns teasers, a Netflix resolveu presentear os fãs com o primeiro trailer oficial nesta quinta (5)! E se você já assistiu, pode apertando o play novamente porque o Purebreak listou 6 detalhes importantíssimos que reparamos no vídeo! Confira!

Após confirmar a data de estreia da parte 4 de "La Casa de Papel" para o dia 3 de abril, a Netflix liberou o primeiro trailer oficial da série nesta quinta (5)! E a pergunta que não quer calar é: tem como não ficar arrepiado (a)?! Se, assim como o Purebreak, você é mega fã da produção espanhola e não gosta de deixar um fio de cabelo sequer passar batido, confira 6 detalhes importantíssimos que reparamos ao longo do vídeo!

1. A operação de Nairobi

Nessa cena, veremos todos os personagens juntos e, claro, uma briga que entra no caminho de algo muito maior: salvar Nairobi (Alba Flores). Tudo acontece entre Helsinki (Darko Peric) e Palermo (Rodrigo de la Serna), já que o primeiro o culpa pelo risco de vida que sua melhor amiga está correndo. Rio (Miguel Herrán), Denver (Jaime Lorente) e Tóquio (Úrsula Corberó) também acabam se envolvendo.

2. Rio e Denver em risco

O coração tá parado, a cabeça tá explodindo e a gente não sabe o que fazer com essa angústia. Isso porque, em uma cena rapidinha, vemos Denver e Rio dentro de um elevador, uma granada sendo jogada dentro dele enquanto a porta fecha e uma explosão. POR FAVOR, DIZ QUE ELES VÃO SOBREVIVER, NETFLIX!

3. Raquel vestida de Polícia

Todos sabem que a ex-inspetora Murillo (Itziar Ituño) foi presa e o Professor (Álvaro Morte) foi enganado para achar que ela morreu. Mas algo intrigante acontece: ela aparece com roupa de Polícia no trailer. Será que isso é um plano de Alicia (Najwa Nimri) pra enganar os ladrões?

4. Helsinki vai morrer?

Preocupação é o que está passando pela nossa cabeça agora ao ver a cena do Helsinki enforcado. Pelo amor de deus, já podemos perder a Nairobi, o melhor amigo dela NÃO, Netflix! Dá essa alegria pra gente e poupa a vida dele!

5. A fuga de Gandía

Podemos ver que aquele segurança perigosão que foi amarrado pelo bando conseguirá se libertar sem ninguém ver e ainda pegará um caco de vidro! Obviamente, ele vai causa o próprio caos no Banco de Espanha desligando câmeras, pegando armas perigosas e ameaçando a segurança dos protagonistas.

6. Arturo se metendo onde não deve

Obviamente, o cara mais chato de "La Casa de Papel" tinha que receber um destaque no trailer divulgado, né? Mais uma vez, Arturito (Enrique Arce) se mete onde não é chamado e, aparentemente, está tentando organizar mais um motim entre os reféns.

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema