Por Guilherme Assumpção
O passado de Palermo com Berlim é um dos plots mais falados de "La Casa de Papel". É por essas e outras que o Purebreak não perdeu a oportunidade de mergulhar nesse assunto durante a nossa entrevista exclusiva com os atores Rodrigo de la Serna e Pedro Alonso. Vem ver mais detalhes sobre o nosso encontro com os astros da série da Netflix e ficar ainda mais ansioso para a 4ª temporada!

Entrevista exclusiva com os atores de "La Casa de Papel" divulgando a 4ª temporada da série da Netflix? Temos sim, senhor! Nossa editora-chefe foi convidada para bater um papo com o elenco e esse encontro rendeu muitas revelações. Neste primeiro vídeo, o Purebreak troca uma ideia com Rodrigo de la Serna e Pedro Alonso. Dentre risadas e spoilers leves, os intérpretes do Palermo e do Berlim repercutem um beijo que aparece num trailer disponibilizado para a imprensa, comentam sobre a história tensa entre os seus personagens e comemoram o sucesso da série no mundo todo. E vamos de play!

Teremos mais Palermo e Berlim na Parte 4

A quarta temporada de "La Casa de Papel" estreia no dia 3 de abril e a gente pode esperar mais revelações sobre essa dupla problemática. Num dos momentos mais reveladores da entrevista, Pedro Alonso adianta que Berlim dará, com certeza, um retorno aos sentimentos de Palermo.

"Porém, que tipo de retorno ele vai receber? Porque ele é um personagem completamente perdido", diz o astro. "O retorno não tem nada a ver com o tradicional. Então cuidado com o que pede, porque, realmente, os sentimentos comuns entre esses dois personagens se convertem em algo que não tem nada a ver com o que normalmente se entende como 'recíproco'", acrescenta.

Resultado de imagem para la casa de papel berlim

Rodrigo, então, adiciona como a dinâmica entre os personagens é algo singular: "Que romance pode acontecer entre duas personalidades tão excêntricas, com morais tão questionáveis e tão passionais? São duas mentes que se excitam mutuamente, que estão sempre em um jogo muito empolgante de 'cranear' este roubo. E o que tudo significa ideologicamente, não só tecnicamente."

Também falamos com Nairóbi, Estocolmo e Helsinki

"La Casa de Papel": entrevista com Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo) e Darko Peric (Helsinki) para o Purebreak
"La Casa de Papel": entrevista com Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo) e Darko Peric (Helsinki) para o Purebreak

O Purebreak não é fraco não, rapaz! Nós também estivemos cara a cara com Alba Flores, Esther Acebo e Darko Peric nesse mesmo dia. Na pauta exclusiva com os atores, que iremos divulgar na próxima terça-feira (24/03), você poderá vê-los comentando sobre o significado da Nairóbi para a luta feminista, discutindo sobre uma possível troca de casais na quarta temporada e até contando alguns segredos de bastidores. Então, não tira o olho do nosso site, porque vem coisa boa por aí!

Resultado de imagem para empieza el matriarcado

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema