Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Site divulga lista das 20 séries mais assistidas de 2019 nos serviços de streaming
Site divulga lista das 20 séries mais assistidas de 2019 nos serviços de streaming
De uns tempos pra cá, vemos cada vez mais serviços de streaming surgindo com várias novidades. 2019 foi um ano RECHEADO de produções incríveis e se tivermos que escolher as nossas favoritas, fica até difícil, porque são muitas! Pois o TV Time reuniu as séries mais assistidas desse ano e você nem vai ficar surpreso quando ver que a maioria é da Netflix.

Não temos como negar que 2019 foi um ano recheado de produções incríveis, né? Ele ainda não acabou, mas a maioria das estreias que vimos até agora foram de tirar o fôlego. Quando uma coisinha chamada serviço de streaming surgiu, percebemos que poderíamos ver filmes, séries, documentários e mais lançamentos de qualidade sem ter que sair de casa. Netflix, HBO Go, Prime Video e mais são apenas alguns nomes super famosos, donos de títulos incríveis.

Com tantas séries incríveis, o TV Time resolveu fazer a lista das 20 mais assistidas de 2019 e você vai amar descobrir que 19 delas são títulos da Netflix! Em primeiro lugar ficou ele, o anticristo mais amado, o dono do sotaque mais charmoso de todos, "Lucifer"! Logo em seguida nossos adolescentes de Hawkins com "Stranger Things". Em terceiro ficou a polêmica "13 Reasons Why", em quarto lugar "La Casa de Papel" e em quinto "Orange is the New Black".

Também vimos nomes como "The Umbrella Academy", "Elite", "Sex Education", "Mindhunter" e "Atypical". A única série que entrou na lista e não é da Netflix foi "Handmaid's Tale", do Hulu, serviço de streaming não disponível no Brasil.

Confira a lista completa:

E aí, quais séries você acha que tem tudo para serem as mais assistidas de 2020?

Disney+ pode chegar no Brasil antes do previsto

Depois que descobrimos que a Disney estava preparando seu próprio serviço de streaming, já ficamos ansiosos para ver tudo que a gigante do Mickey iria colocar no catálogo. Pois quando os primeiros nomes foram anunciados, incluindo as séries "Loki", "Wandavision", "Gavião Arqueiro" e mais, essa ansiedade só aumentou.

A plataforma já está disponível nos Estados Unidos e estava prevista para chegar aqui no Brasil só em novembro de 2020. Pois pode começar a sonhar porque o Disney+ pode chegar um pouco antes. Segundo o site Filme B, a novidade estará disponível para os brasileiros em agosto do ano que vem, dois meses antes do programado. Melhor que nada, né?

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nas melhores séries e filmes do momento.

sobre
o mesmo tema