Por Carolinne Rigotti
Se você esperava se emocionar no final de "La Casa de Papel"... Acertou! Como já era de se esperar, o produtor da série, Alex Pina, garantiu que esta quarta e última temporada seria bem emotiva e com várias tretas rolando! Será que veremos os assaltantes se livrando de tudo e saindo como heróis ou todos eles vão se ferrar? Só o tempo nos dirá!

Tudo que sabemos da quarta temporada de "La Casa de Papel" é que ela já está toda gravada e que será a última da série. Além disso, apenas algumas fotos de bastidores nos fazem especular algumas coisas, mas nada definitivo. E é claro que a expectativa só aumenta! O produtor da série, Alex Pina, prometeu um ano cheio de emoção e várias ~bombas estourando!

O profissional adiantou algumas coisas do que veremos na trama: "Saímos da 3ª temporada com um sentimento de vertigem, porque foi a primeira vez que produzimos para a Netflix. Tivemos que mostrar que poderíamos criar uma nova temporada com mais adrenalina e força. Agora, na 4ª temporada, o que estamos propondo é parar por um tempo, reduzir a velocidade das cenas para que possamos saborear dramaticamente alguns personagens e depois atingi-los com adrenalina novamente no meio da temporada. É uma temporada muito especial e com bombas muito poderosas", conta em entrevista ao site mexicano Estilo DF.

Por mais que ainda não saibamos ao certo quando a quarta temporada irá estrear, um dos atores da trama soltou esse spoiler e disse que "La Casa de Papel" retorna à Netflix em janeiro de 2020. Será? Bem, só podemos aguardar até lá e, claro, não esqueçam de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Especulações de continuação

Já tem gente dizendo por aí que a quarta temporada não será a última de "La Casa de Papel", como foi anunciado antes. Segundo o jornal espanhol Formula TV, a Netflix já confirmou que o quinto ano acontecerá e começará a ser produzido e gravado enquanto a quarta temporada estiver sendo exibida. Gente, será?

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema