Por Beatriz Vianna
No início de maio, "Valéria" chegou na Netflix para se juntar às outras produções espanholas do catálogo. A série traz a história de uma escritora com problemas na vida profissional e pessoal. Mas foi um outro detalhe que deixou os novos telespectadores da trama empolgados e que tem a ver com "La Casa de Papel". Vem entender!

Se você assistiu a nova série da Netflix, "Valéria", provavelmente, reparou em um detalhe bem específico que nos leva a uma outra produção espanhola da plataforma, né?! Não demorou muito para a descoberta viralizar e despertar a criatividade dos internautas. Sim, estamos falando do que a trama dos mesmos produtores de "Toy Boy" e a aclamada "La Casa de Papel" têm em comum.

A protagonista Valéria é interpretada por Diana Gómez. E se você notou algo familiar ao ver a atriz na nova produção da Netflix é porque é ela quem aparece nos flashbacks de "La Casa de Papel" como Tatiana, a esposa de Berlim (Pedro Alonso). Após a quarta temporada, inclusive, desconfia-se que Tatiana é Alicia Sierra (Najwa Nimri) e não está morta como o assaltante conta.

Teorias à parte, bem que um crossover entre as duas séries poderia rolar, né?! Imagina que incrível vermos Berlim visitando a trama de "Valéria"?!

Diana Gómez, protagonista de "Valéria", é Tatiana em "La Casa de Papel"
Diana Gómez, protagonista de "Valéria", é Tatiana em "La Casa de Papel"

Saiba mais sobre "Valéria" na Netflix

"Valéria" chegou ao catálogo da Netflix no início de maio com seus oito episódios. Para quem não assistiu, a história gira em torno de Valéria, uma escritora de trinta e poucos anos que está passando por um período bastante difícil. Além dos problemas no ramo profissional, precisa lidar com a instabilidade do casamento. Por isso, conta com o apoio de suas três melhores amigas para contornar as situações.

A divertida e polêmica série é baseada nos livros "Nos Sapatos de Valéria" e "Valéria no Espelho", de Elísabet Benavent. Até o momento, ainda não há maiores detalhes sobre uma possível 2ª temporada. Mas fique de olho no Purebreak que qualquer novidade a gente te conta!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema