Por Beatriz Vianna
Nesta sexta (3), a 4ª temporada de "La Casa de Papel" chega ao catálogo da Netflix. Mas antes de conferirmos os novos episódios, Alba Flores, Darko Peric e Pedro Alonso têm um recado especial para os fãs brasileiros. Os atores ainda arriscaram algumas palavras em português na nova promo. É T-U-D-O! Vem ver!

Quem aí já está ansioso para conferir a 4ª temporada de "La Casa de Papel" nesta sexta (3)?! A divulgação da produção espanhola está pesadíssima! Prova disso, é que, dessa vez, a Netflix liberou um vídeo com parte do elenco mandando um recado especial para os fãs brasileiros!

Na nova promo, Alba Flores, Darko Peric e Pedro Alonso agradecem pelo carinho e até arriscam algumas palavras em português. "Tenho visto que vocês têm camisetas com a frase da Nairóbi: 'Que comece o matriarcado'. Tenho certeza que ela aprovaria tudo o que vocês, mulheres, têm feito para conquistar seu espaço e voz em seus países", disse Alba, intérprete de Nairóbi, que se tornou um símbolo feminista da série.

Assista o vídeo completo!

Netflix revela os títulos dos novos episódios de "La Casa de Papel"

Para acalmar os ânimos, a Netflix resolveu liberar os títulos dos episódios da 4ª temporada de "La Casa de Papel". Veja a lista completa:

Episódio 1 - "Fim de Jogo"

Episódio 2 - "Casamento do Berlim"

Episódio 3 - "Aula de Anatomia"

Episódio 4 - "Suspiros da Espanha"

Episódio 5 - "Cinco Minutos Antes"

Episódio 6 - "Nocaute Técnico"

Episódio 7 - "Derrube a Barraca"

Episódio 8 - "Plano Paris"

Nem é preciso dizer que alguns nomes já aguçaram a curiosidade do público, né?! Como será o episódio 2, intitulado "Casamento de Berlim"? E este episódio 8? Seria Paris um novo personagem? Quais serão os desdobramentos do assalto ao Banco Central?

Felizmente, todas essas dúvidas cairão por terra nesta sexta (3)! Então já vai preparando a pipoca para encarar a maratona!

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema