Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
"La Casa de Papel": Nairobi (Alba Flores) morreu e vai deixar muita saudade na série
"La Casa de Papel": Nairobi (Alba Flores) morreu e vai deixar muita saudade na série
ATENÇÃO: ESSA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS DA 4ª TEMPORADA! Pode falar, essa foi uma perda que nenhum fã de "La Casa de Papel" imaginava que teria que sofrer... pelo menos não antes da conclusão da história, não é verdade? A personagem era uma das mais importantes e emblemáticas da série por tudo que representava e ela vai deixar saudade nos corações dos fãs!

Depois que a quarta temporada de "La Casa de Papel" estreou na Netflix no dia 3 de abril, não se fala mais de outra coisa sem ser os acontecimentos chocantes que - muito provavelmente terão continuação na quinta parte da história - concluíram os novos episódios do sucesso espanhol do serviço. Mas, enquanto a gigante de streaming não confirma o novo ano, apesar de ser algo praticamente inegável, a gente fica aqui sofrendo pelo que rolou.

Após uma recuperação praticamente milagrosa do que rolou com ela no fim da terceira temporada, Nairobi (Alba Flores) comeu o pão que o demônio amassou dessa vez e, infelizmente, foi a única baixa no nosso bando de assaltantes favoritos. Por isso, resolvemos honrar a memória da nossa feminista favorita listando os motivos pelos quais a falta dela será sentida por todos nós:

1. Não vamos mais ver cenas dela aconselhando a Tóquio

Vai dizer que você não vai morrer de saudade dessa amizade? Todo mundo sabe que a Nairobi era quem, muitas vezes, colocava consciência na cabeça de Tóquio (Úrsula Corberó) quando ela começava a perder o controle. E agora, como a explosiva vai lidar com esse luto?

2. Não vamos ver como o relacionamento dela com o Bogotá seria

Tivemos um pouquinho de alegria ao finalmente ver a Nairobi ter seus sentimentos correspondidos por alguém pra, logo depois, termos nossos corações arrancados ao presenciar a morte dela. Isso não se faz, Netflix!

3. Não vamos saber se o Professor seguiria em frente com a promessa de ter um filho com ela

Como sabemos, o sonho da Nairobi era ter outro filho que pudesse criar sem nenhum trauma, como aconteceu com seu primogênito. E ver o Professor (Álvaro Morte) aceitar ser o doador dela foi super emocionante, mas, infelizmente, isso nunca acontecerá.

4. Não vamos mais vê-la colocando moral na galera pra trabalhar

Não tem nada mais divertido do que as cenas dessa maluquinha colocando o pessoal da impressão de dinheiro ou da fundição do ouro pra trabalhar mostrando mais ainda como ela era sinistra no que fazia.

5. Não veremos o reencontro dela com o filho

Talvez essa seja a pior parte, até porque ela quase morreu só pra olhá-lo de longe na terceira temporada. O menino nunca saberá mesmo quem foi sua mãe e tudo que ela fez por ele. Triste demais!

6. Não vamos nos apaixonar mais ainda pela amizade dela com o Helsinki

Pode falar, como não amar esses dois juntos? Com ele, Nairobi podia se abrir e mostrar todas as suas fraquezas porque sabia que nunca seria julgada por ele, pelo contrário, o apoio de Helsinki (Darko Peric) era uma das coisas mais importantes para ela.

7. Não teremos mais discursos feministas maravilhosos como os dela

Deixamos essa por último porque, se tem algo que marcou a trajetória desse mulherão, foram as lições feministas e de sororidade que ela deu desde o começo da história. Era necessário e importante ouvir, tanto pras pessoas da ficção, quanto pra nós aqui da vida real, tudo que ela tinha pra falar.

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema