Por Victor Viana
Depois de muitas especulações e até alguns boatos, finalmente foi confirmada a versão de Zack Snyder do filme "Liga da Justiça". Nem é preciso dizer que os fãs estão em festa, né? Afinal, faz tempo que o público pede para ver o que seria ideia original do longa. E mesmo com a previsão de ser lançado apenas em 2021, as expectativas estão altas. O que podemos esperar?

A internet parou nesta quarta-feira (20) quando Zack Snyder confirmou que a sua versão de "Liga da Justiça", apelidada pelos fãs de "Snyder Cut" finalmente será lançada. Apesar de ser algo que o público que acompanha as produções da DC Comics pedir há muito tempo, muita gente já tinha acreditado que nunca veria o filme como o diretor havia planejado. Mas vai acontecer! De acordo com as informações, a produção será lançada em 2021, no serviço de streaming HBO Max. E segundo o The Hollywood Reporter, na verdade pode ser que essa edição se torne uma minissérie por conta das 4 horas de duração que o longa pode ter.

Bom, não é novidade pra ninguém que a versão de "Liga da Justiça" que foi para os cinemas não agradou muito, né? Durante as gravações, Zack precisou largar o projeto após a morte inesperada da sua filha. Com isso, quem assumiu direção foi Joss Whedon, responsável pelos dois primeiro filmes da saga "Vingadores". Por conta da crítica negativa, o próprio Snyder declarou algumas vezes que teria tomado decisões diferentes e passou a soltar alguns spoilers de como seria o "Snyder Cut".

"Liga da Justiça": que podemos esperar da versão de Zack Snyder?

"Liga da Justiça" serviria para apresentar alguns heróis daDC Comics que ainda não tinham ganhado o seu próprio filme, como é o caso de Ciborgue (Ray Fisher). Porém, isso não aconteceu. Na versão de Zack, a jornada de Ciborgue seria mais explorada. Darkseid é outro personagem que apareceria mais. Snyder chegou a liberar algumas fotos que mostram o vilão como o líder do exército que invade a Terra em busca das Caixas Maternas.

Muita gente tinha esperança de ver o Superman (Henry Cavill) usando o seu traje preto nos cinemas, em homenagem à icônica HQ "A Morte de Superman". Ainda não rolou, mas Zack chegou a compartilhar uma foto de Cavill com a versão "dark" do traje. Será que teremos esse figurino em "Liga da Justiça"? Outra suspeita levantada pelo próprio diretor revela que o Lobo da Estepe (Ciarán Hinds) seria destruído pela Mulher-Maravilha (Gal Gadot) na sua versão. Já queremos ver isso, né?

De acordo com informações divulgadas pelo cineasta Kevin Smith, Snyder tinha o plano de transformar "Liga da Justiça" em uma trilogia. Ou seja, o primeiro filme teria gancho para uma continuação. De qualquer forma, já ficou claro que as expectativas para o "Snyder Cut" são bem altas. Tomara que nenhum fã saia desapontado.

DC Comics
"Superman: Legacy": substituto de Henry Cavill como Clark Kent é revelado!
DC Comics: 5 polêmicas envolvendo estrelas das franquias
"Shazam 2": herói faz referência a "Game of Thrones" no trailer
Gal Gadot fora de "Mulher-Maravilha"? Diretor se pronuncia sobre boato. Entenda!
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
sobre
o mesmo tema