João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
A terceira e última temporada de "Locke & Key" estreia no próximo mês na Netflix, prometendo trazer um encerramento para a história da família Locke e a casa que reúne chaves mágicas. O novo trailer do ano final do seriado mostra os protagonistas lidando com um inimigo inédito, que promete ser bem perigoso, e dispostos a protegerem seu lar custe o que custar. Assista agora a prévia!

"Locke & Key" ganhou um novo trailer da terceira e última temporada nesta quinta-feira (28). A prévia do seriado, que chega ao fim no dia 10 de agosto, mostra os protagonistas enfrentando um inimigo inédito e fazendo de tudo para proteger o seu lar. Os episódios finais do título da Netflix prometem muito drama e uma despedida dolorosa para es fãs da série.

O início do trailer dá a entender que as coisas estão melhores para a família Locke, até que um deles descobre uma chave de viagem do tempo que pode trazer grandes ameaças para os dias atuais. A ferramenta abre um portal de onde sai Gideon (Kevin Duran), que antecipa o fim do mundo se aproximando na prévia. Mas Kinsey (Emilia Jones) e o resto dos personagens principais estão dispostos a defender sua casa a qualquer custo.

Assista ao trailer completo:

Segundo a sinopse oficial da 3ª temporada, "A família Locke descobre mais magia dentro de Keyhouse, enquanto uma nova ameaça – a mais perigosa até agora – surge em Matheson com seus próprios planos para as chaves".

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema