Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
A Netflix confirmou a renovação de Locke & Key para sua 3ª temporada pelas redes sociais, na última terceira-feira (30). Para quem ainda não conhece um pouco sobre os mistérios da série, o Purebreak te indica a assistir para já! A 2ª temporada da foi disponibilizada no catálogo do streaming dia 24 de outubro. Descubra quem da família Locke você é neste quiz.

Notícia boa para os fãs de "Locke and Key"! Nesta última quinta-feira (30), a Netflix anunciou através de suas redes sociais que a série foi confirmada para sua terceira temporada, prevista para 2022. Quem ainda não conhece a história, vale a pena correr para o streaming, vale a pena recapitular todos os mistérios que giram em torno da família Locke e acompanhar o próximo ano. No dia 24 de outubro, a plataforma disponibilizou a 2ª edição em seu catálogo.

"A família Locke descobre mais magia dentro da Keyhouse, enquanto uma nova ameaça – a mais perigosa até aqui – eleva-se aos Matheson com seus próprios planos para as chaves", escreveu a Netflix sobre a próxima temporada.

Entenda o enredo da série

"Locke and Key" é uma adaptação da HQ escrita por Joe Hill e desenhada por Gabriel Rodriguez. A série aborda a jornada dos irmãos Locke, que se mudam para a Keyhouse logo após o trágico assassinato de seu pai: Rendell (Bill Heck). No entanto, eles acabam descobrindo que essa casa é cheia de chaves mágicas e misteriosas, que dão poderem sobrenaturais.

Em um teste "Locke and Key" quem da família Locke você seria? Descubra neste quiz!

Conheça os membros da família "Locke & Key"

Vamos começar pelo patriarca da família, ok? Rendell foi assassinado bem no início da série, mas ao longo dos episódios o personagem aparece em diversos flashbacks que detalham sua rotina com os filhos a esposa Nina. Ele é a peça-chave para entender a relação dos familiares com as chaves mágicas e ameaça de Dodge.

Rendell tem um irmão mais novo: Duncan. Ao contrário do primogênito, ele ficou pela cidade de Matheson como uma espécie de guardião da Keyhouse. Com a chegada da cunhada com os sobrinhos, ele finalmente consegue seguir seu próprio caminho e parte para outra cidade.

kinsey locke | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumgir

Rendell formou uma família com Nina Locke. Mãe de três, a matriarca acredita que voltar para a Keyhouse ajudaria os filhos a lidar melhor com a perda do pai. Pela casa, ela passa a investigar o passado do marido, que pouco falava sobre seus tempos de juventude em Matheson.

The Witch | Locke And Key - cast - Wattpad

Tyle, Kinsey e Bode são os filhos de Rendell e Nina

Do casal, nasceu Tyle, o mais velho dos irmãos Locke. Ele vive com sentimento de culpa por ter sido amigo de Sam Lesser, o assassino de seu pai. Acreditando ter influências criminosas, ele tenta descontar esse peso em treinos da equipe de Hockey pela nova cidade.

Logo depois veio Kinsey, a do meio. Pela nova moradia, ela conhece Scot Cavendish e seus amigos. Fãs de conteúdos de terror, eles se chamam de "Esquadrão Savini" e são inspirados pelos filmes "Despertar dos Mortos" e "Sexta-feira 13" para fazer seu próprio filme de horror. As gravações, porém, acabam revivendo dolorosas memórias do assassinato do pai de Kinsey.

not that important - randomlyrj: CONNOR JESSUP IS TYLER LOCKE Locke &...

Por último e um dos personagens mais importantes da série: Bode! O caçulinha da família pode até carregar menos traumas com relação a morte do pai, mas por viver uma vida normal consegue ter muito contato com as forças sobrenaturais. Dodge, uma mulher misteriosa que fica no poço da mansão, o chama e conta tudo sobre as chaves mágicas. A partir daí, ele desvenda os mistérios com seus irmãos.

nine years johnny, - Aloha!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema