Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Neste último fim de semana, A Marvel Studios compartilhou o trailer da segunda temporada de "Loki", na D23, fã club da The Walt Disney Company, criado em 2009. No entanto, o vídeo acabou vazando e repercutindo nas redes sociais, deixando es admiradores enlouquecides. Com base no primeiro ano da produção e no vídeo que se espalhou pelas redes, o Purebreak levantou cinco teorias do futuro do Deus da Trapaça. Veja!

A segunda temporada de "Loki" vem muito aí! Uma das produções mais aguardadas da Marvel pelo Disney+ mostrou na primeira edição o Deus da Trapaça em várias versões e uma ruptura da linha do tempo, que deixou es fãs enlouquecides e ainda mais ansioses pelo desenrolar da história. Neste último fim de semana, a D23 exibiu o primeiro trailer do novo ano da atração, uma prévia do que ainda não foi liberada oficialmente, e o conteúdo acabou vazando para a alegria des internautas.

Fã vaza suposto trailer de "Loki", 2ª temporada

Mas o que rolou? Um fã na D23 gravou o vídeo e áudio completou do trailer de "Loki", revelando uma trilha-sonora incrível da compositora Natalie Holt. Além disso, deu para entender que Loki (Tom Hiddleston) comenta a respeito do que vivenciou na primeira temporada, uma ameaça eminente e também é possível ouvir uma conversa explicando ao novo Mobios (Owen Wilson), que não se lembra dele, sobre as pessoas que não confiaram nele.

5 teorias da 2ª temporada de "Loki"

A segunda temporada de "Loki" será fundamental, abordando sobre o problema do multiverso e as linhas temporais. Após vazamento do trailer do novo ano, eis algumas teorias que o Purebreak levantou sobre a produção:

  1. Além do fato de que Kang, o Conquistador, é o vilão das duas produções, ambas também abordam a guerra dos universos. Uma teoria bem forte é que o novo ano e o próximo filme do Homem-Formiga, o "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", podem estar ligados.
  2. Outro ponto que chama bastante atenção no vídeo vazado é o fato da personagem Ghost aparecer como se estivesse falhando, supostamente por ser uma variante que não deveria estar naquela linha temporal.
  3. O trailer vazado mostra uma cena de Loki entrando no escritório falando que viajou no tempo e viu coisas horríveis. Assim como Doutor Estranho fez no final de "Vingadores: Ultimato", Kang pode ter mostrado para o Deus da Trapaça todos os seus planos e desastres feitos.
  4. Loki vai tentar impedir a guerra do multiverso.
  5. Por último - e não menos importante -, "Homem-Formiga" está programado para estrear em fevereiro, antes de "Loki". Com isso, uma outra teoria é de que seja bem provável de que algumas consequências que acontecerão pelo filme ganharão continuidade na série do Disney+.

Quando vai estrear "Loki 2"?

A data oficial não foi revelada, mas é possível ver em cena que a série estreia no próximo verão dos Estados Unidos, ou seja, entre o fim do primeiro e início do segundo semestre de 2023.

sobre
o mesmo tema