Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Com grande elenco e recordes sendo quebrados, a série está em evidência com a chegada da nova temporada com grande sucesso.

O quarto episódio da segunda temporada de "Loki" estreou na última quinta-feira (26) no Disney+. Após o chocante episódio final da primeira season, o protagonista agora navega em um multiverso em constante expansão e cada vez mais perigoso - ao lado de Mobius, a Caçadora B-15 e um time de personagens novos e antigos.

Lançada em 2021, a edição de estreia se tornou um sucesso de crítica e público, fazendo com que a produção fosse a primeira a ter uma segunda temporada – que, inclusive, já se tornou a queridinha dos fãs. Confira, abaixo, motivos que fazem a produção ser tão hypada.

Atuação brilhante de Tom Hiddleston

Com seu charme britânico e talento de um verdadeiro lorde inglês, Tom Hiddleston é um dos principais motivos do sucesso de seu personagem. Amado pelo público desde sua primeira aparição no MCU, Tom conquistou uma legião de fãs com seu papel cheio de personalidade, humor ácido e comentários sarcásticos. O ator até mesmo salvou o Deus da Trapaça de uma morte precoce, já que o público pediu com muito barulho nas redes sociais que ele voltasse à vida depois de sua morte em "Thor: O Mundo Sombrio" (2013).

Loki GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Selo de qualidade MCU

Misturando ação, comédia e uma pitada de drama, a segunda temporada de Loki volta com um enredo ainda mais afiado. Com figurinos que expressam os sentimentos de cada personagem, cores vibrantes que transportam o público para dentro da produção e uma trilha sonora que se mistura com os acontecimentos em cena, a série leva o selo Marvel Studios de qualidade.

Redenção de Loki

Loki foi apresentado ao público em "Thor" como um irmão invejoso que almejava tomar o lugar de Thor para si, e mais tarde, se tornou um dos principais vilões do MCU. Ele foi, inclusive, o responsável pela primeira união dos Vingadores, quando o grupo de heróis o enfrentaram, já que ele tinha como objetivo governar a raça humana e se tornar um rei.

Apesar disso e de ser um vilão clássico, Loki já demonstrou que se importa com sua família e seu povo, lutando sempre para mostrar seus valores - como pudemos acompanhar em "Thor: Ragnarok" (2017), quando ele ajuda seu irmão a lutar contra Hela, sua meia irmã que desejava destruir Asgard. Já na série, podemos ver ainda mais da parte "humana" do personagem, que ao ser capturado pela Autoridade de Variação Temporal (TVA – sigla em inglês) tem duas opções: ser apagado da existência por ser uma "variante do tempo" ou ajudar a consertar a linha do tempo e impedir uma ameaça maior, se tornando assim, um anti-herói.

Grandes nomes no elenco

Com direito a participações para lá de especiais, o novo ano da série conta com um elenco repleto de estrelas de Hollywood. Além de Tom Hiddleston, a série é protagonizada por Sophia Di Martino ("Yesterday"), Gugu Mbatha-Raw ("Belle"), Wunmi Mosaku ("Querida Alice") Eugene Cordero ("Star Trek: Lower Decks"), Liz Carr ("The OA"), Owen Wilson ("Marley e Eu") e o vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, Ke Huy Quan ("Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo").

Recorde no Disney+

A nova temporada de "Loki" teve uma estreia de tirar o fôlego, com uma audiência impressionante. Em apenas três dias, o primeiro episódio atingiu quase 11 milhões de visualizações, tornando-se a segunda maior estreia do ano no Disney+, e a produção com o "melhor primeiro dia" de qualquer outra da Marvel Studios na plataforma.

sobre
o mesmo tema