Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A nova temporada de "Loki" está chegando e o novo trailer não deixa negar que a nova fase da série vem com tudo! No vídeo, vemos o protagonista, interpretado por Tom Hiddleston, mexendo mais ainda nas linhas do tempo e causando mais confusões.

O tão aguardado trailer da segunda temporada de "Loki" finalmente chegou e podemos ver um pouco do que o Deus da Trapaça - ou nem tanto - vai aprontar! A prévia emocionante apresenta o protagonista Loki (Tom Hiddleston) ao lado de seu aliado Mobius (Owen Wilson), mergulhando em confusões temporais ainda mais loucas e cruzando caminhos com personagens inéditos (incluindo um de Ke Huy Quan, vencedor do Oscar) - confira no link acima.

A nova temporada de "Loki" terá a volta de rostos conhecidos como Sophia Di Martino (Sylvie), Gugu Mbatha-Raw (Ravonna) e Jonathan Majors (Kang). Além do recém-chegado Quan, as adições ao elenco incluem Rafael Casal (Ponto Cego) e Kate Dickie (A Bruxa). Aperta o play e veja como Loki está 100% bugado como consequência pelo que rolou na primeira temporada da série.

O que podemos esperar da 2ª temporada de "Loki"?

A narrativa segue Loki após suas primeiras peripécias com a AVT (Autoridade de Variação Temporal), que resultaram em sua viagem a um universo paralelo. Parece que a nova temporada irá mostrar as consequências do que ele fez no primeiro ano e como ele pode reverter os problemas que causou.

Escrita por Michael Waldron, a segunda temporada de Loki terá episódios comandados pela dupla de diretores Justin Benson e Aaron Moorhead (O Culto). O lançamento está previsto para 6 de outubro na plataforma Disney+.

sobre
o mesmo tema