Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
É, Armys, veio aí o solo que estávamos esperando há tempos! Kim Taehyung, o V, finalmente lançou sua primeira música solo, parte do álbum "Layover", que chega oficialmente em todas as plataformas no dia 8 de setembro. O MV de "Love Me Again" já está entre nós e não podemos estar mais felizes com a novidade.

O último membro do BTS a lançar seu projeto solo finalmente nos presenteou com seu trabalho! Nós estamos falando de Kim Taehyung, o V, que começou a preparação para "Layover" com o MV de "Love Me Again". O álbum completo chega em todas as plataformas digitais no dia 8 de setembro, mas até lá vai rolar a estreia de vários clipes, começando nesta quarta-feira (09).

Se nós piramos com "Sweet Night", "Le Jazz de V", com certeza amamos demais todo o conceito de "Layover", produzido por Min HeeJin, mesma responsável do marketing do New Jeans, grupo da mesma empresa do BTS. Já sabemos que vem álbum de milhões aí, né? Antes de reparar os melhores detalhes, vamos conferir o MV mais esperado dos últimos tempos.

Estética de milhões

Sabemos muito bem que a alma do Taehyung não é desse século, né? O sul-coreano ama a estética dos anos 70/80 e isso ficou muito claro nesse MV. Min HeeJin, a produtora, não poderia ter feito melhor a mistura de elementos dessas épocas com um toque moderno que amamos ver. Harry Styles iria amar esse clipe!

Letra

Para quem será que Kim Taehyung escreveu essa música? Tá, nós sabemos que artistas podem escrever sobre algo que nunca viveram, mas calma aí, isso aqui está muito específico! Quando ele diz "Eu penso em você o tempo todo. Onde você está, com quem você está. Estou perdido sem você, querida. Eu queria que você me amasse novamente. Não, eu não quero mais ninguém", certamente ele estava pensando em alguém nessa hora. #fanfiquei

Visual

Tirando a parte da estética, que engloba técnicas de filmagem e fotografia, PRECISAMOS falar sobre os looks do MV. Taehyung todo brilhante é nossa nova religião e já podemos respirar aliviados - ou não - com tudo que vimos nessa belezinha de clipe.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema