Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Taehyung, o V do BTS, completa 27 anos nesta sexta-feira (30) e é claro que o aniversário do idol não iria passar despercebido pelo Army. Nas redes sociais, milhões de fãs já se reúnem para mandar mensagem para o cantor e o Purebreak separou 6 momentos mais sensuais de V na web. Afinal, é aniversário dele, mas o fandom também merece presente, né? Confira a seguir.

Es sul-coreanes já estão em festa porque, do outro lado do mundo, é aniversário de V, do BTS! Kim Taehyung, um dos membros mais polêmicos do septeto, completa 27 anos nesta sexta-feira (30) para a alegria de todo o Army. Ao longo dos anos, V já mostrou que têm talento e beleza de sobra, sendo um idol de K-pop bem popular.

Para comemorar o aniversário de Taehyung, que deve se alistar no serviço militar nos próximos anos, o Purebreak te relembra 6 momentos que o cantor sensualizou na web - e enloqueceu todes es milhões de fãs! Confira.

1. V já mostrou foto sem camisa

Como quem não quer nada, V decidiu postar uma foto sem camisa, enquanto descansava de uma sessão de fotos. O idol pode ser visto de costas e a imagem foi suficiente para mexer com o coração des seguidores. O próprio J-Hope comentou emojis surpresos com o silhueta do colega. Causar esse impacto com uma foto discreta sem camisa não é para todo mundo!

2. Revelou tatuagem na perna para o BTS

Nas últimas semanas, V estava de gravação no México e aproveitou muito a viagem. No Instagram, o cantor fez carrossel com os melhores momentos e, em uma das fotos, em que ele mostra mais pele, conseguimos ver a tatuagem que Taehyung fez em conjunto com os outros membros. Todos os integrantes tatuaram um "7" em diferentes partes do corpo após o anúncio de que iriam focar na carreira solo. Para V, o desenho ficou na perna, no centro da coxa.

V, do BTS, mostrou tatuagem que fez com os membros do grupo
V, do BTS, mostrou tatuagem que fez com os membros do grupo

3. Fez ensaio estilo "Bridgerton"

"Bridgerton" já veio provar que roupas clássicas, do século passado, podem ter sua própria sensualidade. Por isso, quando V revelou o ensaio de "Veautiful Days", todo mundo ficou impressionado com o resultado. Nas fotos, o idol está como um Visconde que acabou de sair da série de Shonda Rhimes. Seria incrível esse crossover, né?

4. Posou de roupão

V também já chocou o Army com foto de roupão. O idol olha direto para a câmera e, rapidamente, viralizou na web com este registro mais intimista. Nem precisa dizer que é o plano de fundo de váries Armys, né?

5. Mostrou o poder da sua voz em novo cover

De presente de Natal, Taehyung postou cover de "It's Begging to Look A Lot Like Christmas" em uma junção perfeita do fofo e sexy. É claro que muita gente achou uma graça quando V dança com seu cachorrinho - que tem uma das fotos mais curtidas do Instagram do idol. Mas a voz sexy e rouca dele também fez com que várias pessoas se impressionassem com o resultado mais sensual.

6. Divulgou ensaio intimista com a Vogue

Por último, mas não menos importante, V fez ensaio bem intimista com a Vogue Coreia, antiga conhecida dos meninos do BTS. As fotos não poderiam ter ficado mais incríveis e, logo na capa, o idol aparece com uma joia na boca. Em mais imagens do photoshoot é possível ver a tatuagem do "7", mas foi com a foto do México que es fãs realmente conseguiram apreciar o desenho.

Resumindo: é aniversário do V, mas quem ganha presente é o Army, é?

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema