Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O debut solo do Jungkook, do BTS, foi um dos mais esperados e depois que chegou, vimos a potência do sul-coreano na prática. "Seven" foi super bem recebida e agora só conseguimos pensar nos debuts solos que queremos ver!

Ninguém pode negar que Jungkook, do BTS, deixou todo mundo ainda mais apaixonado após o lançamento de "Seven", música que marca seu debut solo, uma produção 100% dele, sem ligação com o grupo. Pois a participação da atriz Han Sohee deixou tudo ainda melhor, com direito a produção Hollywoodiana para o MV. Mas existem ainda muitos idols que podem surpreender com um debut solo.

É por isso que o Purebreak resolveu separar os 10 idols que mais queremos ver lançando um trabalho 100% autoral! PS: Quando falamos de solo aqui, é solo fora do grupo de origem.

Jihyo (TWICE)

Existem rumores de um debut solo da líder do TWICE, mas queremos a confirmação e esse lançamento na nossa mesa ONTEM. Os vocais da Jihyo nas músicas do girlgroup já nos deixaram apaixonadíssimos por ela, mas uma produção autoral.

Hongjoong (ATEEZ)

Outro líder de grupo que precisa fazer um lançamento solo é o Hongjoong. O rapper é super talentoso e está por trás de boa parte das músicas do ATEEZ, provando que ele dá conta do recado e pode sim debutar solo com muito sucesso.

Taehyung (BTS)

O V precisa logo lançar seu trabalho solo para nos deixar completos! Agora que Jungkook fez seu debut sozinho com "Seven", o Taehyung é o único integrante do BTS que falta. Já esperamos algo numa vibe bem Jazz ou R&B, o que ele já mostrou várias vezes que ama.

Yeji (ITZY)

Vocês tem dúvida de que Yeji faria um solo incrível? Pois nós não e queremos muito ver a integrante do ITZY lançando um trabalho próprio.

Keeho (P1Harmony)

O gato já provou que tem um dos vocais mais incríveis do K-Pop e uma produção feita totalmente por ele seria digna de um prêmio. Qual estilo ele escolheria para nos surpreender?

Soobin (TXT)

Outro líder de grupo que também merece um debut solo é Soobin, do TXT. Além de provar ser o rosto do grupo, ele é super talentoso e com certeza iria arrasar com sua própria música.

Haechan (NCT)

Esse aqui precisa de um solo para ontem! Os vocais do integrante do NCT provam que talento ele tem de sobra, agora só uma música pra fazer todo mundo feliz.

Han (Stray Kids)

Um álbum de rap todinho feito pelo Han! Um sonho, né? Pois nós também queremos um, para ouvir mais sucessos na voz do idol.

Haerin (New Jeans)

O New Jeans mal chegou e já conquistou milhões de fãs no mundo inteiro. Um solo de uma de suas integrantes seria incrível, né? Haerin é uma ótima escolha, por ter uma voz doce e ao mesmo tempo potente.

Chaewon (Le Sserafim)

Se você amou "Antifragile", saiba que um debut solo da Chaewon também seria um hype danado. Qaulquer uma das integrantes do gg fazendo sua estreia individual seria incrível!

sobre
o mesmo tema