Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Pode anotar na agenda porque a nova temporada da série ganhou data de estreia! Depois de muita espera com vários vídeos, fotos dos bastidores e fãs criando teorias, nós vamos poder reservar um dia certo para acessar a Netflix e conferir tudo que vai rolar depois dos acontecimentos loucos da última fase! Confira.

A Netflix finalmente anunciou, nesta quarta-feira (10), a data de estreia da 4ª temporada de "Lucifer"! Anota na agenda porque o dia 8 de maio é quando vamos matar a saudade de Lucifer Morningstar (Tom Ellis), Chloe Decker (Lauren German), Maze (Lesley-Ann Brandt) e todos os personagens que amamos. A gigante de streaming fez mais um daqueles vídeos em que o protagonista aparece sem camisa e ainda brincou com o fato de que faltam 666 horas para o dia do retorno! Se você não sabe, o número é associado ao anticristo.

Aperta o play e veja toda a saúde do nosso diabo favorito:

Amém Netflix!

Pra quem estava fora do planeta e voltou agora, "Lucifer" tinha sido cancelada pela galera da Fox, mas os fãs ficaram tão tristes que resolveram se mobilizar, fazendo uma campanha ENORME para que alguém salvasse a produção. Eis que surge a Netflix e faz a alegria de todo mundo anunciando que a série ia sim ganhar continuação!

Os produtores Ildy Modrovich e Joe Henderson já mandaram avisar que a 4ª temporada vai ser bem mais sensual e sombria do que as anteriores: "Nós sabíamos que queríamos fazer a mesma série de coração. Então as partes sombrias ficaram mais sombrias e os pedaços sexies, apenas mais sexies". Eles ainda contaram que dessa vez serão menos episódios: "Nós amamos ter menos episódios. Isso nos deu a chance de ter um arco muito mais amarrado e simplificado para a temporada. A única parte ruim é que não podemos contar outras histórias, que poderiam nos mostrar mais de outros personagens". Antes eram mais ou menos 22, mas agora foram confirmados apenas 10.

Lucifer
6 continuações caso existisse uma 7ª temporada de "Lucifer"
Elenco de "Lucifer" se emociona e é só gratidão aos fãs em vídeo de despedida
10 momentos do trailer da temporada final de "Lucifer" que deram ansiedade
Quanto conhecimento aleatório você tem sobre a série "Lucifer"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema