Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pode anotar na agenda porque a nova temporada da série ganhou data de estreia! Depois de muita espera com vários vídeos, fotos dos bastidores e fãs criando teorias, nós vamos poder reservar um dia certo para acessar a Netflix e conferir tudo que vai rolar depois dos acontecimentos loucos da última fase! Confira.

A Netflix finalmente anunciou, nesta quarta-feira (10), a data de estreia da 4ª temporada de "Lucifer"! Anota na agenda porque o dia 8 de maio é quando vamos matar a saudade de Lucifer Morningstar (Tom Ellis), Chloe Decker (Lauren German), Maze (Lesley-Ann Brandt) e todos os personagens que amamos. A gigante de streaming fez mais um daqueles vídeos em que o protagonista aparece sem camisa e ainda brincou com o fato de que faltam 666 horas para o dia do retorno! Se você não sabe, o número é associado ao anticristo.

Aperta o play e veja toda a saúde do nosso diabo favorito:

Amém Netflix!

Pra quem estava fora do planeta e voltou agora, "Lucifer" tinha sido cancelada pela galera da Fox, mas os fãs ficaram tão tristes que resolveram se mobilizar, fazendo uma campanha ENORME para que alguém salvasse a produção. Eis que surge a Netflix e faz a alegria de todo mundo anunciando que a série ia sim ganhar continuação!

Os produtores Ildy Modrovich e Joe Henderson já mandaram avisar que a 4ª temporada vai ser bem mais sensual e sombria do que as anteriores: "Nós sabíamos que queríamos fazer a mesma série de coração. Então as partes sombrias ficaram mais sombrias e os pedaços sexies, apenas mais sexies". Eles ainda contaram que dessa vez serão menos episódios: "Nós amamos ter menos episódios. Isso nos deu a chance de ter um arco muito mais amarrado e simplificado para a temporada. A única parte ruim é que não podemos contar outras histórias, que poderiam nos mostrar mais de outros personagens". Antes eram mais ou menos 22, mas agora foram confirmados apenas 10.

Lucifer
Tom Ellis fala sobre a possibilidade de existir uma 5ª temporada de "Lucifer"
A 4ª temporada de "Lucifer" já está disponível na Netflix e não se fala de outra coisa no Twitter
Lucifer é ignorado por Chloe Decker em novo vídeo promocional da 4ª temporada
Amém Netflix! A galera da crítica está elogiando muito a 4ª temporada de "Lucifer"
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema