Por Carolinne Rigotti
Série "Lucifer" será muito mais sombria e sexy, segundo produtores
Série "Lucifer" será muito mais sombria e sexy, segundo produtores
O Purebreak já tinha comentado com vocês que a equipe já tinha garantido que essa próxima temporada terá mais nudez e também ganhará uma pegada um pouco diferente e tudo indica que o caminho que a série vai seguir é esse mesmo! Os produtores Ildy Modrovich e Joe Henderson já adiantaram algumas coisas para os fãs, então dá uma olhada aqui!

A alegria dos fãs de "Lucifer" está cada vez maior! Isso porque, após passar por um cancelamento meio traumático e ser comprado pela Netflix, a quarta temporada já está no final da produção! E os produtores da série, Ildy Modrovich e Joe Henderson, já adiantaram alguns detalhes sobre essa nova fase e garantiram - mais uma vez - que tudo ficará muito mais "sombrio e sexy". Uiuiui!

Em entrevista ao Spoiler TV, os profissionais deram algumas dicas. "Nós sabíamos que queríamos fazer a mesma série de coração. Então, as partes sombrias ficaram mais sombrias e os pedaços sexies, apenas mais sexies", declarou um deles. Além disso, a série passou por algumas mudanças, como o número de episódios: antes com 22 capítulos, agora a história terá apenas 10 pela Netflix. "Nós amamos ter menos episódios. Isso nos deu a chance de ter um arco muito mais amarrado e simplificado para a temporada. A única parte ruim é que não podemos contar outras histórias, que poderiam nos mostrar mais de outros personagens", explicam.

E aí, quem está ansioso para essa novíssima temporada de "Lucifer"? O retorno ainda não ganhou uma data definitiva, mas com certeza terá sua quarta temporada disponibilizada na Netflix no final de 2019. Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Lucifer
6 continuações caso existisse uma 7ª temporada de "Lucifer"
Elenco de "Lucifer" se emociona e é só gratidão aos fãs em vídeo de despedida
10 momentos do trailer da temporada final de "Lucifer" que deram ansiedade
Quanto conhecimento aleatório você tem sobre a série "Lucifer"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema