Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A galera da Netflix decidiu contar um pouco do que vamos ver na 4ª temporada da série e pode crer que não vão faltar cenas icônicas em que Lucifer Morningstar (Tom Ellis) mostrará o seu corpinho. No teaser vemos o protagonista ao lado de Chloe (Lauren German) e Eva (Inbar Lavi). Vem conferir tudo que eles contaram.

Tudo indica que teremos muita nudez e cenas sensuais na 4ª temporada de "Lucifer". Quem deixou isso bem claro foi a galera do elenco - Tom Ellis, Lauren German e Inbar Lavi -, num vídeo super engraçado liberado pela Netflix nesta sexta-feira (05). Os fãs tem que se orgulhar muito e agradecer a gigante de streaming por ter dado continuidade a produção, que chegou a ser cancelada pela Fox. Ainda não rolou a divulgação da data de estreia, mas deve ser ainda esse ano.

No vídeo, as atrizes de "Lucifer" começam se apresentando e a novata diz: "Sou Inbar. Interpreto a Eva na nova temporada. De Adão e Eva, o pecado original... É realmente culpa do Diabo. Ele é tão sexy. Adoro...", então Lauren a interrompe e diz: "Spoilers". Logo em seguida Tom Ellis chega agradecendo aos fãs e depois simplesmente tira o roupão que estava usando e sai andando peladão.

Se sua série favorita tem um elenco desses você é privilegiado sim! Aperte o play e confira:

Triângulo amoroso

Parece que Lucifer Morningstar e Chloe Decker vão ter que aprender a lidar com a chegada de uma nova personagem na produção. Dessa vez quem chega para causar confusão é ninguém menos que Eva, que, pelo que estamos vendo nos teasers e fotos, vai causar a maior confusão no relacionamento da detetive com o anjo caído.

Os produtores da série já deixaram avisado que a nova temporada vai estar cheia de cenas bem sensuais, mas que vai rolar também aquela parte mais macabra. "Nós sabíamos que queríamos fazer a mesma série de coração. Então, as partes sombrias ficaram mais sombrias e os pedaços sexies, apenas mais sexies", revelou Ildy Modrovich em entrevista ao Spoiler TV.

Lucifer
5 coisas que analisamos depois de ver a 1ª imagem da 5ª temporada de "Lucifer"
Última temporada de "Lucifer" será dividida em duas partes pela Netflix, revela Tom Ellis
Netflix manda avisar que gravações da temporada final de "Lucifer" começaram
Roteiristas de "Lucifer" dão várias dicas sobre o que vai rolar no fim da série da Netflix
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema