Por Victor Viana
Se assim como o Purebreak você também está esperando ansiosamente pela 5ª temporada de "Lucifer", nós temos uma ótima notícia: a Netflix irá produzir mais episódios. Pois é, antes a gigante de streaming havia prometido apenas 10 capítulos. Mas, pelo visto, a empresa resolveu pensar com carinho nos fãs e aumentou esse número. Ainda bem, né?

A Netflix realmente pensa nos fãs de "Lucifer", né? Depois de salvar o seriado do cancelamento e produzir uma ótima 4ª temporada, a gigante de streaming renovou a produção por mais um ano. Para completar os presentes, a empresa anunciou nesta sexta-feira (26) que a 5ª temporada não contará com mais com 10 episódios. Agora são 16! Tá bom ou quer mais? Nós do Purebreak ficamos muito empolgados com essa notícia e já estamos ansiosos com o tanto de história que vem pela frente! E de acordo com as informações, a parte final da série deve chegar em maio de 2020 no catálogo.

"Lucifer" pode ganhar um spin-off?

Bom, com tantas regalias, os fãs de "Lucifer" estão ficando mal acostumados. Depois de conseguirem salvar a série duas vezes, eles querem mais. Afinal, ninguém gosta de ver a sua produção favorita chegando ao fim, né? Para deixar todo mundo com mais esperança, Ildy Modrovich, a produtora do seriado, conversou com um fã no Twitter e deixou no ar a ideia de um spin-off.

Depois de "Lucifer" ter sido salva pelo público, Ildy foi na sua rede social agradecer por todo apoio. "Nada disso NUNCA teria acontecido se não fosse por todos vocês. Nós realmente nunca poderíamos agradecer vocês o suficiente. Isso tem sido e continuará sendo uma experiência incrível", escreveu a produtora executiva. Após isso um seguidor perguntou se havia a possibilidade de uma série derivada e recebeu uma resposta bem animadora de Medrovich: "Bom, claro que estaríamos interessados".

E aí, será que a Netflix consegue mais essa pra gente? Bom, para descobrir qualquer novidade é só continuar de olho aqui no Purebreak!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema