Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se prepara, porque a 4ª temporada de "Lucifer" está vindo com TUDO! A galera da crítica que já conferiu os novos episódios deixou bem claro que a produção, agora da Netflix, traz tudo que os Lucifans queriam. Já pode começar a pirar pois faltam apenas dois dias para a estreia da série. Confira tudo que falaram.

Se você estava com saudade de "Lucifer", pode começar a contagem regressiva porque agora faltam menos de 48h para podermos ver Lucifer (Tom Ellis), Chloe Decker (Lauren German), a novata Eva (Inbar Lavi) e todos os nossos personagens favoritos na 4ª temporada! A galera da Netflix já disponibilizou os episódios inéditos para a galera da crítica e eles só tem elogios sobre a nova fase da série. Quem já assistiu, confirmou que a novidade traz tudo que os Lucifans queriam ver e ainda disseram que quem não é fã deve correr para conferir.

A equipe do Comic Book adianta que dessa vez as relações serão bem mais exploradas: "A profundidade de todos está muito mais clara agora do que nunca e será interessante ver para onde eles vão a partir daqui, como seus relacionamentos mudam e se isso tudo leva a um clímax tão explosivo quanto o final da terceira temporada". Pode entrar triângulo amoroso entre Lucifer, Chloe e Eva!

Mais demoníaco que nunca

A Netflix liberou um teaser em seu Instagram mostrando que agora o protagonista de "Lucifer" estará mais diabólico do que nunca. A gente está falando da aparência do personagem, que aparece com asas, mãos e características bem diferentes do que estávamos acostumados a ver. Pode crer que agora ele vai dar medo MESMO! Dá uma olhada:

Parece que a sensualidade e a parte sombria também vão ser destaques na volta e quem confirmou isso foram os produtores Ildy Modrovich e Joe Henderson, que mandaram avisar: "Nós sabíamos que queríamos fazer a mesma série de coração. Então as partes sombrias ficaram mais sombrias e os pedaços sexies, apenas mais sexies". Eles também comentaram sobre ter menos episódios: "Nós amamos. Isso nos deu a chance de ter um arco muito mais amarrado e simplificado para a temporada. A única parte ruim é que não podemos contar outras histórias, que poderiam nos mostrar mais de outros personagens".

A 4ª temporada de "Lucifer" estreia no dia 8 de maio na Netflix. Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que você precisa saber sobre essa e todas as séries do momento!

Lucifer
6 continuações caso existisse uma 7ª temporada de "Lucifer"
Elenco de "Lucifer" se emociona e é só gratidão aos fãs em vídeo de despedida
10 momentos do trailer da temporada final de "Lucifer" que deram ansiedade
Quanto conhecimento aleatório você tem sobre a série "Lucifer"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema