Por Victor Viana
As grvações da 6ª temporada de "Lucifer" já começaram e Tom Ellis aproveitou o momento para mostrar como ele e toda a equipe da série estão tomando os devidos cuidados de higiene. Afinal, ainda estamos passando por uma pandemia, né? Por conta disso, o ator também mandou uma indireta para o presidente Donald Trump, que insiste em tratar o Covid-19 com descaso. Veja!

Enquanto os fãs esperam pela segunda parte da 5ª temporada de "Lucifer", Tom Ellis e o restante do elenco já estão se reunindo para gravar o sexto ano da série. Nesta segunda-feira (5), nosso protagonista aproveitou para compartilhar os bastidores da gravação, mostrando que está tomando todos os cuidados necessários para retomar o trabalho durante a pandemia. Ellis aproveitou a situação para mandar uma indireta para Donald Trump, que segue fazendo pouco caso do Covid-19.

"Isto é o que temos que usar em "Lucifer", para voltar ao trabalho o mais seguro possível durante essa verdadeira pandemia. Fazemos testes todos os dias e mantemos o distanciamento social. E como muitas pessoas gostam de lembrar que eu sou apenas um ator, por que o presidente, que manda em tudo, não toma o mesmo ou mais precauções?", escreveu Tom Ellis em seu Instagram. Bom, não é novidade pra ninguém que Donald Trump em nenhum momento tratou o coronavírus com a seriedade adequada, né?

Última temporada de "Lucifer"

Apear da sexta temporada de "Lucifer" ainda não possuir data de lançamento, os fãs já estão cheios de saudade dessa série que acabou entrando para a história da televisão. Afinal, além de ter sido cancelada pela Fox e salva pela Netflix, ainda ganhamos mais uma temporada surpresa. O sexto ano da série será bem emocionante e já começou a ser gravado. Ou seja, tudo indica que os novos episódios chegam em 2021. Para mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Lucifer
6 continuações caso existisse uma 7ª temporada de "Lucifer"
Elenco de "Lucifer" se emociona e é só gratidão aos fãs em vídeo de despedida
10 momentos do trailer da temporada final de "Lucifer" que deram ansiedade
Quanto conhecimento aleatório você tem sobre a série "Lucifer"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema