Por Beatriz Vianna
De acordo com o TV Line, "Lucifer" retoma as produções do final da segunda parte da 5ª temporada e, posteriormente, da 6ª no final deste mês. Ou seja, em breve, os atores estarão filmando o desfecho da trama, que foi renovada para mais um ano após uma série de negociações. Quem aí está ansioso? Fique por dentro de todos os detalhes!

A vontade de saber o que acontece na segunda metade da 5ª temporada de "Lucifer" está grande, né, minha filha?! Pois saiba que as gravações já têm data para retornar. Segundo informações exclusivas do TV Line, a série protagonizada por Tom Ellis retoma sua produção a partir do dia 24 de setembro. O 16ª e último episódio será gravado bem como a temporada final.

Lucifer - Gif | Lucifer morningstar, Lucifer gif, Tom ellis lucifer

Aos poucos, outras produções retornam os trabalhos. Além de "Lucifer", "Riverdale" e "Grey's Anatomy" são algumas das séries que estão se preparando para iniciar as filmagens de suas próximas temporadas.

6ª temporada será a última

Após longas negociações, a Netflix renovou "Lucifer" para mais um ano, confirmando o desfecho da história na 6ª temporada. Ainda não há uma data de estreia prevista para os futuros episódios. Mas, com essa retomada de gravações, esperamos saber logo!

O que "Lucifer" e "Jane The Virgin" têm em comum

Se você assistiu às duas produções deve ter percebido algo em comum no elenco. Isso porque a atriz Ivonne Coll, que deu vida à Alba, a avó mega religiosa da Jane (Gina Rodriguez), em "Jane The Virgin", apareceu nessa primeira leva de episódios de "Lucifer". E o mais engraçado de tudo isso: como uma personagem que é totalmente o oposto da abuela.

When Her Face Couldn't Hide Her Feelings | Jane the virgin, Face, Feelings

Na trama do Diabo, Ivonne interpretou a Madre Angelica, que já cometeu assassinato e foi suspeita de outro. O que será que a dona Alba diria sobre esse lado sombrio da Madre Angelica, hein?! Uma loucura pensar nesse crossover! E você, curtiu essa ligação doida entre "Lucifer" e "Jane the Virgin"?

Continue ligado no Purebreak para mais novidades!

Lucifer
6 continuações caso existisse uma 7ª temporada de "Lucifer"
Elenco de "Lucifer" se emociona e é só gratidão aos fãs em vídeo de despedida
10 momentos do trailer da temporada final de "Lucifer" que deram ansiedade
Quanto conhecimento aleatório você tem sobre a série "Lucifer"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema