Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Para satanista famoso na interntet, Luísa Sonza teria procurado Lilith para fazer um pacto. Porém, a cantora teria perdido o controle e as entidades estariam a dominando.

As teorias de que Luísa Sonza fez pacto estão tomando conta da internet. Tudo começou após o lançamento do clipe "Campo de Morango". Muitas pessoas começaram a analisar detalhes do clipe que poderiam explicar um suposto pacto com demônio. Enquanto alguns levam na brincadeira e dizem que essas teorias não tem nada a ver, outros estão certos de que faz todo o sentido. Um satanista famoso na internet publicou um vídeo afirmando que Luísa Sonza está possuída após ter feito um pacto com Lilith. O conteúdo viralizou e já tem mais de 4 milhões de visualizações. Entenda!

Satanista diz que Luísa Sonza perdeu o controle

Vicky Vanilla é mestre e líder da Igreja de Lúcifer do Novo Aeon. Ele também é bem famoso no TikTok, onde faz vídeos falando sobre sua religião e analisando famosos. Dessa vez, ele fez uma análise de Luísa Sonza e cravou que ela fez sim um pacto com demônio. Segundo Vicky, esse acordo não seria algo recente. Ele afirma que Luísa procurou Lilith para fazer um pacto. Porém, a cantora perdeu o controle e agora está sendo dominada. "Há um tempo atrás, Luísa Sonza procurou pacto com Lilith, e isso transformou ela. Tornou ela mais magnética, com mais libido, fez mais sucesso. Porém agora, as entidades que eram para estar sobre o controle dela, estão a dominando", disse Vicky.

O satanista afirmou ainda que Luísa Sonza está possuída. "Na minha perspectiva, a Luísa Sonza já passa por um quadro de possessão. Ela está possuída, não é de agora. Quem a conhece a mais tempo vê como ela criou uma personalidade totalmente diferente dentro dela, e isso é um dos sintomas da possessão", afirmou. Veja o vídeo de Vicky Vanilla:

Luísa Sonza brincou com as teorias de pacto

O clipe "Campo de Morango" está recebendo muitas críticas e ainda por cima é alvo das teorias de pacto com diabo. Luísa Sonza, porém, apenas ironizou todos esses rumores. Ela compartilhou uma foto antiga do seu cabelo e escreveu: "Meu cabelo antes de fazer o pacto".

"Campo de Morango" é apenas o primeiro single do seu novo álbum "Escândalo Íntimo", que será lançado no dia 29 de agosto.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema