Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O novo clipe de Luísa Sonza, "Campo de Morango", chegou causando muitas polêmicas. Alguns amaram, outros odiaram e também tem aqueles que acham que o vídeo é fruto de um pacto que Luísa Sonza fez. Entenda a teoria!

O álbum "Escândalo Íntimo", de Luísa Sonza, ainda nem foi lançado. Porém, seu primeiro single já está causando muitas polêmicas nessa nova era da cantora. O clipe de "Campo de Morango" dividiu opiniões na web. Entre os elogios e críticas, surgiu uma nova teoria: a de que Luísa Sonza fez pacto. Alguns boatos chegaram a circular nas redes sociais de que a loira teria tido a ajuda de um espírito enquanto gravava o álbum, o que foi desmentido. Porém, muita gente segue achando que há algo mais profundo por trás de "Campo de Morango". Uma vidente chegou a fazer uma previsão bem assustadora! Veja!

Vidente faz previsão assutadora sobre Luísa Sonza

A vidente Chay Vidente de Luz, famosa no TikTok, publicou um vídeo na rede social falando que tem um espírito que trabalha há mais de 5 anos na vida de Luísa Sonza. Ela afirma que é um espírito muito ruim associado a depressão. A vidente ainda diz que a cantora fez um pacto inconsciente e diabólico. No final, ela afirma que coisas ruins podem acontecer na vida de Luísa Sonza. Veja o vídeo.

Teoria de que Luísa Sonza fez pacto com diabo cresce na web

Além da vidente, muitas pessoas tem apontado algumas teorias que falam sobre um possível pacto com o diabo que Luísa Sonza fez. Quem acredita na teoria tem certas provas. Uma delas é o fato de que no clipe "Campo de Morango", Luísa Sonza aparece em uma cama suja de um líquido vermelho. Pelo vídeo e pela letra da música, fica óbvio que se trata de morangos. Porém, algumas pessoas acreditam que isso seria alusão a um pacto de sangue.

Certas pessoas estão dizendo que a dança de Luísa Sonza no clipe "Campo de Morango" também pode ser uma referência à possessão. Outro ponto levantado pelos defensores da teoria de que Luísa Sonza fez pacto são os acontecimentos do clipe "Campo de Morango". Muita gente percebeu que as coreografias feitas em conjunto por Luísa e suas dançarinas faz com que elas pareçam reunidas em algum ritual satânico. Tudo fica ainda mais intenso por causa de todo o sangue ao redor, que aparece o tempo todo no clipe inteiro.

Além disso, quem acredita na teoria diz que alguns trechos da música podem fazer menção ao pacto. O trecho "meu malvado favorito, por exemplo, seria uma referência à Lúcifer. Já a parte "Acordei, tu estava me chamando" seria uma referência a um espírito ruim chamando. O verso "Sonhei com campos de morango", por sua vez, seria uma alusão a sonhar com espíritos. O próprio morango seria uma referência à perdição, enquanto o sangue significaria o próprio pacto.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema