Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Gkay está mesmo numa nova fase! Após passar por uma transição de imagem e personalidade, a influenciadora resolveu pedir desculpas por comentários que fez no Twitter 10 anos atrás.

A nova Gkay está dando o que falar, agora no melhor sentido! Afinal, a influencer mudou seu visual, sua forma de aparecer na redes sociais e até mesmo sua atitude. Isso tudo mostra que ela segue focada em ser uma pessoa melhor, mais humana. Pensando nisso, ela resolveu pedir desculpas por alguns tweets antigos.

Os comentários, postados no Twitter, são de mais de 10 anos atrás e ela explicou, em seus stories, que é uma pessoa diferente e pediu perdão para quem tenha ofendido ou magoado. "Não quero ser maldosa mas dai vem a bonitinha gorda e quadrada usando um vestido colado e de listras ENFRAQUECENDO MEU VOTOS DE BONDADE", foi uma das mensagens da influencer em 2011.

Na mensagem, ela escreveu: "Hoje, eu quero conversar com vocês. Aliás, conversar não, me desculpar, pedir perdão. Eu tuitei coisas no passado, há 10 anos, que não representam o que sou hoje. Mas, mesmo assim, eu magoei e feri. Mas eu não sou mais aquela pessoa, eu evoluí. Aquela pessoa era uma adolescente idiota que não tinha noção de nada. O processo de desconstrução é longo, mas estou sempre aberta a ele. Eu gostaria de pedir perdão de todo meu coração a todas as pessoas que eu magoei ou ofendi! Por favor, me perdoem".

Tomara que ela continue firme nessa nova fase, pois estamos amando!

sobre
o mesmo tema