Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Fábio Porchat aumentou polêmica com Gkay com novo vídeo, postado no seu Instagram, na última segunda-feira (26). No post, o humorista afirma que a piada que fez com a influencer "não foi nada agressiva" e ainda fala que o Natal de Gkay pode ter sido estragado pelo "ano dela", com alguns fracassos na lista, citados por Porchat. Confira o vídeo e veja os comentários dos famosos!

Fábio Porchat foi ao Instagram, na última segunda-feira (26), se pronunciar sobre a piada com Gkay durante o "Melhores do Ano" da Globo. Na ocasião, o humorista afirmou que Jô Soares "preferiu nos deixar" para não entrevistar a dona da festa mais conhecida do Brasil.

A influencer e atriz não curtiu nada e fez desabafo, afirmando que chegou a chorar com as falas e que não entende porque é alvo de tanto ódio. Diferente do que era esperado por parte da web, o vídeo de Fábio Porchat não pede desculpas, mas tenta explicar que a piada não foi agressiva e ainda aproveita para cutucar a responsável pela Farofa da Gkay, listando o que considera fracassos da jovem em 2022. Confira!

Fábio Porchat se pronuncia e cita polêmicas de Gkay

No desabafo, feito no último domingo (25) pelo Twitter, Gkay mostrou estar com a saúde mental abalada e revela que precisou se afastar da família no Natal, para não perceberem que ela estava chorando. Fábio Porchat não acredita que sua piada tenha sido responsável por tudo isso e relembra outros pontos que podem ter afetado o ano de Gkay, incluindo sua participação polêmica no "Lady Night", de Tatá Werneck.

"Ela falou que o Natal dela foi estragado por conta dessa piada. Acho que o Natal foi estragado pelo ano dela. Por quê? A Gkay fez uma entrevista estranhíssima na Tatá Werneck, muito ruim mesmo, que virou motivo de chacota. Gkay fez um filme que foi fracasso de público e de crítica. Eu não estou aqui dando me opinião não, porque eu não vi o filme, estou dizendo o que falaram... Ela foi muito criticada como atriz, isso deve ter abalado ela", afirmou Porchat que também relembra acusações de que Gkay não trata bem funcionários e colegas de equipe.

Fábio ainda conclui, explicando o seu lado da história: "A minha piada dizendo: 'Ai, que difícil entrevistar a Gkay', desculpa, não tem nada de humilhante. Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir", afirma o comediante, que mandou mensagens para Gkay, porém reforça que "não pediu desculpas".

Confira o vídeo na íntegra:

Famosos apoiam Fábio Porchat após fala

Em cerca de 10 horas de publicação, o vídeo de Fábio Porchat já acumulava mais de 1,7 milhão de visualizações e vários comentários - em sua maioria de apoio. A própria Tatá Werneck escreveu uma frase, sem citar a polêmica sobre Gkay em seu programa, apenas fazendo piada com Porchat sobre vídeo que o humorista postou dele mesmo, antes de começar o desabafo: "Obrigada pelo seu vídeo do Ronie. Vou usá-lo contra você sempre que puder".

Gregório Duvivier, colega do Porta dos Fundos, também mostrou apoio ao ator: "Que alivio, achei que fosse um pedido de desculpas". Felipe Andreoli afirmou que Porchat estava "110% correto", enquanto Astrid Fontenelle diz que Fábio deu "uma aula". O post também recebeu emojis de coração de Rafael Portugal e Tati Lopes, além de curtidas de Chay Suede e Ana Clara.

Fábio Porchat
Fábio Porchat rebate Gkay e lista polêmicas da influencer: "Virou chacota"
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema