Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Maldivas", série original da Netflix com Bruna Marquezine e Manu Gavassi, acaba de ganhar data de estreia. Depois de muita espera e antecipação, a empresa divulgou, nesta quarta-feira (4), que a produção chega ao catálogo em 15 de junho. Confira tudo o que sabemos sobre a nova série nacional da Netflix!

Acabou a espera! Depois de muita expectativa, a Netflix divulgou a data de estreia de "Maldivas", sua nova série nacional. Estrelada por Bruna Marquezine e Manu Gavassi, a produção chega ao catálogo do streaming em 15 de junho. Ansioses?

Além das duas artistas, Klebber Toledo, Sheron Menezzes e Carol Castro também fazem parte da série. "Preparem aí o coração de vocês porque o que não falta nessa série é reviravolta na trama. Nossas personagens vivem uma realidade excêntrica, mas, ao mesmo tempo, são muito reais e humanas", afirma Natalia Klein, roteirista e parte do elenco de "Maldivas".

Veja tudo o que sabemos sobre a nova série!

Sobre o que é "Maldivas"?

Na trama, classificada como "dramédia", conhecemos a história de Liz (Bruna Marquezine), uma menina que chega de Goiás e vai até o Maldivas, condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A jovem está tentando entender o incêndio criminoso, que acabou matando a sua mãe, Léia (Vanessa Gerbelli).

A personagem de Bruna vai além da investigação policial, se infiltrando na rotina peculiar, cheia de luxo, do condomínio. Lá, ela conhece a síndica Milene (Manu Gavassi), além das moradoras Rayssa (Sheron Menezzes), Kat (Carol Castro) e Verônica (Natalia Klein).

"Maldivas" ganha fotos inéditas

No mês passado, a Netflix já tinha divulgado fotos inéditas da série. As imagens já davam bons spoilers sobre a produção, mostrando o ambiente da delegacia, que investiga o assassinato, e Bruna Marquezine com roupas e acessórios claramente contrastando com os demais personagens de "Maldivas".

Nas prévias também conseguimos ver Manu Gavassi e Klebber Toledo, que interpretam um casal na produção. A série se junta ao time de títulos nacionais que chegam à Netflix em 2022. Não dá para perder!

Bruna Marquezine relembra curiosidade de "Maldivas"

Em entrevista ao PodDelas, a protagonista de "Maldivas" relembrou que precisou dublar a si mesma durante a produção. Isso porque a cena era externa e se passava ao lado de um chafariz - prejudicando a captação do som. "Tive dublar cena de emoção, tive que chorar de novo, senão a voz não sai igual", contou Bruna Marquezine.

Animades para assistir ao resultado final? "Maldivas" tá quase aí!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema