João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Uma espécie de nova temporada de "Verdades Secretas" está vindo aí. A continuação da novela, que estreou em 2015, promete trazer vários personagens de volta e conflitos inéditos. Para relembrar o que rolou na primeira parte, a Globo vai transmitir uma reprise a partir do dia 24 deste mês. Mas o Purebreak já te conta as maiores reviravoltas que acontecem para matar aquela saudade.

"Verdades Secretas 2" está cada vez mais perto. De acordo com a Folha de S.Paulo, a continuação da novela, que venceu o Emmy Internacional em 2016, deve estrear em outubro no serviço de streaming GloboPlay. Para relembrar os fãs do que rolou, a TV Globo vai passar uma reprise da produção a partir do dia 24 de agosto.

Ainda segundo o jornal, a sequência possui 50 capítulos e terá duas versões. Uma com mais cenas de drogas e sexo e outra mais do gosto da TV aberta. A novela, no entanto, só deverá passar na Globo em 2023.

Que "Verdades Secretas" foi um marco na televisão brasileira a gente já sabe. Mas você lembra das melhores reviravoltas que aconteceram na história? Vem relembrar tudo com a gente. Ah, e se prepara que a matéria está cheia de spoilers! Então cuidado se você (ainda) não assistiu a primeira parte.

1 - Alex se envolve com a mãe de Angel

Aprenda com Carolina o que não fazer em sua lua de mel | Tv | gshow

Se você achava que o triângulo amoroso entre Maria da Paz (Juliana Paes), Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) em "A Dona do Pedaço" era complicado, é porque você não viu esse enredo de "Verdades Secretas".

Angel (Camila Queiroz) conhece Alex (Rodrigo Lombardi) quando começa na carreira de modelo e recorre ao book rosa para conseguir algum sucesso. Entre várias complicações, os dois começam a ter um caso. Em um momento em que a jovem está o ignorando, o empresário faz um jogo sujo para conquistá-la e seduz sua mãe, Carolina (Drica Moraes). Juntos, eles mantém um relacionamento ao longo da novela, o que não impede que Angel tenha um caso com o padrasto.

2 - Larissa se perde no mundo das drogas

Relembre a trajetória de Larissa, personagem de Grazi Massafera em 'Verdades  Secretas' | Verdades Secretas | Gshow

Larissa, personagem interpretada por Grazi Massafera que garantiu uma indicação ao Emmy Internacional à atriz, sonhava em ser uma grande modelo. Com muita ambição, ela não tinha receios de tirar do seu caminho quem quer que pudesse impedir o seu sonho. Mas, com uma mãe a incentivando a se vender e ao entrar no lado sombrio da carreira e um namorado que já era usuário, ela acaba recorrendo às drogas.

Tudo vai ficando cada vez mais complicado e ela chega a ser expulsa da agência após arranjar uma confusão. Em seu pior estado, Larissa precisa até morar na cracolândia e vende seu corpo por drogas.

3 - Carolina descobre caso de Angel e Alex

primeiro-capítulo-verdades-secretas-4

Os últimos capítulos da novela superaram as expectativas e foram os que trouxeram mais reviravoltas para a trama. Chegando perto do fim, Carolina finalmente descobre o caso de Angel e Alex e não consegue mais negar. A filha do empresário, Giovanna (Agatha Moreira), conta para ela que seu pai está tendo um caso com a modelo. Enlouquecida com a informação, ela corre para casa, onde encontra os dois na cama juntos.

4 - Carolina se mata

Carolina se despede para curtir spa (Foto: Gshow)

Depois de ver seu maior pesadelo se tornando real, o destino de Carolina estava selado. Tomada pela decepção e choque ao ver seu marido tendo um caso com sua própria filha, a mãe de Angel se vê sem opção. Ela pega uma arma e, ao contrário do que muitos achavam que seria o destino final de Alex ou da modelo, ela tira a própria vida.

5 - Angel mata Alex

you powerpuff girls have fun. - camila queiroz como angel no último  capítulo de...

Angel, então, percebe toda a situação que ajudou a causar e fica extremamente consternada com a morte de sua mãe. Promovendo um grande plot twist, a modelo parece que irá viver sua vida com Alex, mesmo após o acontecido. Mas era tudo um plano. Quando eles dois estão sozinhos em um barco no meio do mar, ela dispara vários tiros no empresário sem piedade e em seguida limpa friamente os vestígios do crime, vingando Carolina.

6 - Angel e Gui terminam juntos

Como Me Pude Enamorar

Angel, então, mostra que não é mais aquela menina inocente do interior. e ainda faz toda uma cena fingindo que a morte de Alex foi um acidente, se sentindo muito mal com o que aconteceu. No fim, ela fica com Guilherme (Gabriel Leone), o cara com que ela começou a ficar para fazer ciúmes no empresário. Após o casamento, podemos ver a modelo com um olhar suspeito, como se tudo não passasse de outro grande plano.

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema