Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
"Maldivas" chegou à Netflix nesta quarta-feira (15). Com elenco recheado de estrelas, a produção começa com um mistério a ser desvendado: quem matou Patrícia Duque (Vannessa Gerbelli). A trama também mostra personagens muito diferentes, mas todas com algo em comum: vivem de aparências e são hipócritas. Descubra neste quiz do Purebreak quem é você pela série!

"Maldivas" finalmente está entre nós! Nesta quarta-feira (15), a nova série da Netflix chegou ao catálogo com um mistério no ar: quem matou Patrícia Duque (Vannessa Gebrelli)? Nesta trama, Liz (Bruna Marquezine) viaja de Goiânia até a Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para descobrir o paradeiro de sua mãe e quem é a verdadeira autora do crime.

Milene (Manu Gavassi), Kat (Carol Castro) e Rayssa (Sheron Menezzes) formam o trio que tem Patrícia como pedra no sapato. Verônica (Natalia Klein) é a nova síndica do condomínio de luxo e assume uma postura totalmente diferente delas. No entanto, ela também vive aparência e não deixa de ser uma pessoa fora da lei. Neste quiz que o Purebreak elaborou, descubra quem você seria em "Maldivas"!

Conheça mais sobre as personagens de "Maldivas"

Logo na estreia de "Maldivas", o público tem revelações chocantes. Além de Milene ser uma síndica muito corrupta, ela também vive infeliz em seu casamento. Convivendo com um marido infiel, ele acaba se submetendo a qualquer coisa para evitar a separação e desconta sua infelicidade no matrimônio em compras.

Rayssa vive um casamento aberto e se descobrirem que ela tem um caso fora do seu compromisso pode arruinar sua relação com as rainhas do condomínio de luxo, além da reputação, claro. Kat era uma esposa muito dedicada, que abriu mão do trabalho para ser dona de casa e cuidar dos filhos. Com o passar dos anos, seu marido acabou sendo preso e vive em prisão domiciliar, mas o que es telespectadores acabam descobrindo é que durante esse tempo todo ela esteve envolvida nos esquemas.

Verônica aparece pelo condomínio Maldivas prometendo mudanças como a nova síndica. No entanto, ela não passa de uma traficante e estelionatária. Já Liz viaja em busca do paradeiro de sua mãe que a abandonou, mas acaba sendo surpreendida com um incêndio justo no apartamento de Patrícia Duque. Única mocinha da história - até então - ela começa a fazer investigação por conta própria e se infiltra entre as madames.

Veja a sinopse oficial:

A goiana Liz (Bruna Marquezine) se muda para o Condomínio Maldivas, no Rio de Janeiro, com o objetivo de reencontrar sua mãe, que morre em um incêndio misterioso. Tentando buscar respostas para a repentina morte, ela terá que se esconder do investigador Denilson (Romani), e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares.

Entre eles estão Milene (Manu Gavassi), a rainha do Maldivas, com uma vida aparentemente perfeita junto ao marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo) e Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo). Já Kat (Carol Castro) é uma mãezona cujo marido, Gustavo (Guilherme Winter), cumpre prisão domiciliar. Ainda na trama estão Verônica (Natalia Klein), uma outsider que destoa das mulheres do Maldivas, e Miguel (Danilo Mesquita), o noivo interiorano de Liz.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema