Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Maldivas", a nova série da Netflix estrelada por Bruna Marquezine e Manu Gavassi, acaba de ganhar trailer nesta quarta-feira (18). No vídeo, entendemos mais alguns dos mistérios que rondam o condomínio de luxo do Rio de Janeiro, incluindo o assassinato da mãe de Liz, personagem de Bruna. Confira o trailer de "Maldivas", que chega à Netflix em 15 de junho.

Aguenta coração! Depois de muita espera, finalmente vieram os refrescos de "Maldivas". A nova série nacional da Netflix acaba de ganhar o primeiro trailer oficial nesta quarta-feira (18). No vídeo, conhecemos melhor as moradoras do complexo de luxo, localizado na Barra da Tijuca, do Rio de Janeiro, e finalmente somos introduzidos na história, que conta com Bruna Marquezine e Manu Gavassi como algumas das protagonistas.

Em "Maldivas", a goiana Liz (Bruna) vai atrás de sua mãe, Patrícia / Léia (Vanessa Gerbelli), que está no condomínio. Chegando lá, a menina fica arrasada ao descobrir que ela morreu em um incêndio suspeito e decide fazer a sua própria investigação.

O que não vai faltar é mistério, intriga, tensão e, claro, bons drinks na beira da piscina. Tem como ser melhor? Confira o trailer de "Maldivas"!

Com direção de José Alvarenga e Daina Giannecchini, a série brasileira terá 7 episódios, que chegam ao streaming em 15 de junho!

Bruna Marquezine investiga morte em trailer de "Maldivas"

Como já sabemos, ao chegar no Rio de Janeiro, Liz é surpreendida com a morte da mãe, que queria tanto conhecer. A menina, de Goiás, logo começa a sua própria investigação, paralelamente ao trabalho que já está sendo feito pelo detetive Denilson (Romani). Como suspeitas do caso, temos a síndica Milene (Manu) e as moradoras Kat (Carol Castro), Rayssa (Sheron Menezzes) e Verônica (Natalia Klein).

Assim, somos envolvidos na dinâmica misteriosa do condomínio Maldivas, onde ninguém é o que parece ser. Além da tragédia da mãe de Liz, muitos moradores têm seus próprios segredos, envolvendo disputa por poder e, claro, muito dinheiro. Uma mistura de "Gossip Girl" com "Pretty Little Liars", mas com todo calor e emoção de um típico verão carioca. A gente mal pode esperar para conferir o resultado!

Nomes de peso fazem elenco de "Maldivas"

Além das atrizes, que por si só já mostram o peso da série brasileira, o elenco também é composto por muitos artistas masculinos conhecidos. Por exemplo, Klebber Toledo, apresentador de "Casamento às Cegas" também da Netflix, será o par romântico da personagem de Manu Gavassi. Já estamos vivendo por esse casal!

Samuel Melo, Guilherme Winter, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro, Ricky Tavares e Marcelo Várzea também são outros atores confirmadíssimos na produção, que já já estará disponível.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema