Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
A Netflix promete grandes lançamentos em junho. No próximo mês chegam ao catálogo títulos como a versão coreana de "La Casa de Papel", a produção nacional "Maldivas", com Bruna Marquezine e Manu Gavassi, a 3ª temporada de "The Umbrella Academy" e muito mais. Tem filme e série para todos os gostos. Confira todas as novidades que a Netflix traz para gente em junho!

A gente sabe que ninguém aguenta mais esperar a 4ª temporada de "Stranger Things", que chega à Netflix nesta sexta-feira (27). Mas e se falássemos que o streaming já tem muitas estreias incríveis programadas para o próximo mês?

Vamos finalmente conferir a versão sul-coreana de "La Casa de Papel", nos deliciar com os mistérios do condomínio Maldivas e, é claro, quebrar a cabeça com as confusões da 3ª temporada de "The Umbrella Academy", que liberou o seu trailer incrível recentemente.

Mas não é só isso, não! Veja todos os lançamentos da Netflix em junho.

Séries

"La Casa de Papel: Coreia" - 24/6

O sucesso de "La Casa de Papel" ainda não acabou. Juntando o fenômeno com outra febre do streaming - produções sul-coreanas -, a Netflix tem uma série de grande potencial. O enredo você já sabe: ladrões mascarados invadem a Casa da Moeda na Coreia, com reféns, a fim de conseguir muito dinheiro.

"Maldivas" - 15/6

Com Bruna Marquezine e Manu Gavassi, "Maldivas" conta a história de Liz, uma jovem de Goiás que viaja até o Rio de Janeiro para descobrir mais sobre o passado de sua mãe. Lá, ela é obrigada a interagir com moradores ricos de condomínio na Barra da Tijuca.

"The Umbrella Academy" (3ª temporada) - 22/6

A 3ª parte de "The Umbrella Academy" promete grandes mistérios, com direito a volta de personagens queridos e o novo capítulo na vida de Viktor (Elliot Page).

"Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas" (6ª temporada) - 10/6

Outro grande sucesso do streaming, "Peaky Blinders", chega na sua 6ª parte. A produção, estrelada por Cillian Murphy. fala sobre perdas, batalhas épicas, tráfico de drogas e crimes.

"Família Upshaw" (2ª temporada - Parte 1) - 29/6

A série de comédia, com Wanda Sykes e Mike Epps, está de volta. Na produção, conhecemos o dia a dia de uma típica família negra nos Estados Unidos.

"O Idiota Favorito de Deus" - 15/6

A nova série de comédia com Melissa McCarthy conta a história de um homem enviado pelos céus em uma missão divina. Mas é claro que não vai ser tão fácil.

"Borgen: o Reino, o Poder e a Glória" - 2/6

Birgitte Nyborg, ministra de relações exteriores, vê a sua carreira em grande risco quando uma briga por petróleo chega a proporções inimagináveis.

"Amor e Anarquia" (2ª temporada) - 16/6

Após ser confrontada com uma notícia horrível, uma jovem evita lidar com a dor e acaba prejudicando a sua vida toda - da carreira até o seu relacionamento.

"Guerra de Vizinhos" (2ª temporada) - 17/6

A série que aborda uma briga entre famílias vizinhas retorna para uma nova temporada.

"Jogo da Lava" (2ª temporada) - 3/6

A série de jogos, em que o chão é fora dos limites para os participantes, chega com novos obstáculos e uma novidade especial: um vulcão escorregadio.

"Ritmo + Flow: França" - 9/6

Rappers franceses improvisam em grandes batalhas musicais, a fim de ganhar o prêmio de 100 mil euros.

"Iron Chef: Em Busca de uma Lenda" - 15/6

Novas estrelas no universo da gastronomia devem enfrentar ícones do Iron Chef. O objetivo é ganhar a face de ouro.

"Homem X Abelha: A Batalha" - 24/6

O ator Rowan Atkinson, que ficou conhecido por interpretar Mr. Bean, estrela nova comédia que mostra - praticamente sem sons - a batalha de um homem com uma abelha.

"Lista Negra" (8ª temporada) - 1/6

Com James Spader, vemos Liz se aliando à própria mãe, a fim de derrubar Red de uma vez por todas. A nova temporada dá início a confrontos antigos, que foram guardados.

Filmes

Adaptação de "Amor & Gelato" chega à Netflix
Adaptação de "Amor & Gelato" chega à Netflix

"Amor & Gelato" - 22/6

Baseado no romance de Jenna Evans Welch, o filme fala sobre Lina, que promete à mãe doente que irá passar um verão em Roma antes da faculdade. Lá, ela acaba se apaixonando pelo país.

"Spiderhead" - 17/6

Chris Hemsworth, Miles Teller e Jurnee Smollett se juntam em novo filme futurístico que mostra dois detentos, sob efeito de drogas, que partem em um confronto com o passado.

"Arremessando Alto" - 8/6

Adam Sandler, Robert Duval e Queen Latifah estrelam comédia sobre olheiro de basquete azarado que finalmente encontra um jogador com potencial.

"O Homem de Toronto" - 24/6

Após uma troca de identidade, um homem se une a um famoso assassino, como forma de continuar vivo. Com Kevin Hart, Woody Harrelson e Kaley Cuoco.

"BEAUTY" - 24/6

Uma nova cantora, prestes a encontrar sucesso, fica entre a família dominadora, as pressões da carreira e o amor pela sua namorada.

"Interceptor" - 3/6

A única sobrevivente de uma estação de interceptação de mísseis precisa combater um plano terrorista que ameaça os Estados Unidos.

"A Ira de Deus" - 15/6

Luciana recorre à mídia para expor uma teoria da qual está certa: uma pessoa poderosa foi responsável pelas suas perdas trágicas.

"Árvores da Paz" - 10/6

Inspirado em uma história real, o longa fala sobre quatro mulheres que ficam presas em um esconderijo durante genocídio em Ruanda e se tornam melhores amigas.

"Dois Amigos e Uma Ameaça Alienígena" - 28/6

A despedida de solteiro de Sebastian é interrompida por uma invasão alienígena e, agora, ele e o seu melhor amigo devem lutar contra a ameaça extraterrestre.

"Frangoelho e o Hamster das Trevas" - 10/6

Em uma batalha contra tio ganancioso, um jovem pede ajuda aos amigos para encontrar um artefato poderoso.

"O Apocalipse do Amor" - 23/6

Um executivo de publicidade falido e uma cantora se apaixonam em um retiro de ioga e embarcam em uma jornada de autodescoberta.

"Centauro" - 22/6

Um piloto de superbike se torna traficante a fim de salvar a vida da mãe de seu filho, que tem uma importante dívida com um cartel.

"Rambo: Até o Fim" - 6/6

Após muitas aventuras, o veterano de guerra interpretado por Sylvester Stallone busca uma vida tranquila. Mas, com o desaparecimento de sua neta adotiva, ele se vê em mais uma missão importante.

"Operação Sombra - Jack Ryan" - 1/6

Jack Ryan, analista da CIA, invade Wall Street disfarçado e desmascara um plano terrorista para acabar com a economia dos Estados Unidos.

"Queimando Tudo" - 1/6

Dois maconheiros, em busca da droga perfeita, acabam andando em uma van feita de maconha.

"Impacto Profundo" - 1/6

Um cometa gigante vem em encontro com a Terra e a sobrevivência do planeta está nas mãos de um astronauta veterano.

"Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos" - 19/6

Longa brasileiro mostra um jovem escritor que descobre que a sua esposa tem um caso com outra mulher e, então, decide se envolver com ela também.

"Corações Sujos" - 30/6

Imigrantes japoneses, que vivem no Brasil, se recusam a aceitar a desistência do Japão na Segunda Guerra, enquanto um grupo terrorista persegue aqueles que apoiam.

Documentários

"Jennifer Lopez: Halftime" - 14/6

Jennifer Lopez abre o coração sobre a carreira e a pressão dos holofotes, em novo documentário intimista.

"Yuri Marçal: Ledo Engano" - 2/6

No especial de comédia, Yuri Marçal fala sobre tudo um pouco: de família, religião até detalhes de uma briga online que teve.

"Bruna Louise: Demolição" - 22/6

A comediante Bruna Louise estrela novo especial de stand-up na Netflix.

"Ben Crump pelos Direitos Civis" - 19/6

O advogado Ben Crump busca justiça pelos assassinatos de George Floyd e Breonna Taylor, dois negros que morreram pela violência policial.

"Snoop Dogg: De Zoeira" - 16/6

Direto do Festival Netflix is a Joke, a empresa lança seu novo evento.

Crianças e família

Netflix trará mais títulos infantis em junho
Netflix trará mais títulos infantis em junho

"Angry Birds: Loucuras de Verão" (2ª temporada) - 24/6

Os adolescentes Red, Chuck, Bomba e Stella passam um verão divertido em um acampamento cheio de outros Angry Birds.

"Chip e Potato: A Viagem de Férias" - 27/6

Sem conseguir dormir, pelos ventos e coqueiros, Chip e Potato fazem plano com um sagui e um novo amigo para, enfim, terem uma noite de sono.

"Tubacão" (2ª temporada) - 30/6

Mais uma temporada com as aventuras de Tubacão e seus amigos chega ao streaming em junho.

"O Mundo de Karma: Clipes" (2º Volume) - 16/6

Nova coleção de músicas mostra Karma cantando, brilhando e se divertindo com amigos e família.

Animes

"BASTARD!!" - 30/6

O poderoso mago, Dark Schneider, está preso em um corpo de um garoto, mas isso não tira atenção de seu objetivo de dominar o mundo.

"SPRIGGAN" - 18/6

Agentes Spriggan precisam impedir que antigos artefatos históricos de civilização alienígena caiam nas mãos erradas.

"Pretty Guardian Sailor Moon Crystal" - 1/6

As Sailors confrontam os Caçadores da Morte e duas novas Sailors: Uranus e Neptune.

"ONE PIECE" - 22/6

Capitão Foxy faz desafio a Luffy, a fim de ganhar mais piratas. Assim, a tribulação perdedora passará a obedecer o capitão vencedor.

"Pretty Guardian Sailor Moon S: Filme" - 15/6

Um astrônomo impede que Princesa Kaguya congele a Terra, permitindo que as Sailors a enfrentem.

"Sailor Moon R: A Promessa da Rosa" - 15/6

Sailor Moon entra em ação contra uma alienígena que deseja substituir a energia positiva do sistema solar por ondas negativas.

"Sailor Moon SuperS: O Buraco Negro dos Sonhos" - 15/6

Mais missões para Sailors. Uma vilã tenta roubar os sonhos de crianças, levando a Terra para um lugar sombrio, mas as heroínas já estão prontas para combate.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema